Veja o resumo de “Carrossel” (27/05/2013): Capítulo de segunda-feira!

Jaime vai ao encontro de seu amigo Bituca, quando encontra seu Chico. Enquanto isso, na Escola Mundial, os alunos do terceiro ano respondem as questões de professora Helena. O pai de Jaime pede a Graça para chamar a professora Helena, pois ele quer saber como foi o rendimento de seu filho na prova. Jaime não encontra o mendigo Bituca e chega à casa abandonada. A professora pergunta ao pai de Jaime se seu filho havia passado mal. A professora diz ao pai do garoto que Jaime não foi à escola. Cirilo dá um susto nos amigos, que pensam que ele é um bandido. Valéria chega à casa abandonada procurando Jaime e avisa que seus pais já sabem que ele cabulou a aula e estão furiosos. O garoto fica desesperado.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 24/05/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. amo a novela carrossel

  2. coitado do jaime ele vai levar uma bela de uma bronca.

  3. vick horrana

    coitado do jaime se eu fosse ele eu fugia com a mochila e ia para a escola

  4. Eu adoro carrossel beijossssssssss.

  5. se eu fosse o jaime eu fugia

  6. Ai Ai Ai…coitadinhoh do Jaime !! 😀

  7. muito bom eu amo a maria Joaquina e gosto de todos amo vcs adoro

  8. vixi jaimen !!kkkk

  9. o jaime se lasco

  10. Elem maiara rabelo santos

    Cirilo e muito besta sou mais daniel e maisa e larisa manoela e istefane

  11. joao pedro de santana

    a larissa manoela e mo gata gostosa se eu vise ela pedia ela em namoro

  12. joao pedro de santana

    po o tomaz e mo sortudo de poder beijar a larissa na boca

  13. Hoje CARROSSEL está imperdivel!!!

  14. carrossel é a novela que reuni toda a familia brasileira

  15. VIVA CARROSSEL, A MELHOR NOVELA DO BRASIL!

  16. Eu adoro carrosel e a alicia e. Jaime o paulo•••• todos eles

  17. Kamilla mendes

    Eu adoro carrossel é show n~percam o capítulo ‘q’vem bjs Ass:kamilla Mendes /idade:13 anos

  18. o carrosel e ontimo

  19. Carrossel maior xatisse negocia de criancinha

Comente com bom senso!