Por onde anda a atriz Vitória Pina, a garotinha que interpretou Natália em ‘O Profeta’?

Quem acompanha a reprise de “O Profeta” no “Vale a pena ver de novo” certamente já deve ter se perguntado: onde foi parar aquela talentosa atriz mirim, intérprete da vilãnzinha Natália, filha da empregada vivida por Zezeh Barbosa? Como muitos atores mirins, Vitória Pina desapareceu da TV logo após a sua primeira novela. Mas não por falta de oportunidade. Aos 16 anos, a adolescente tem outros planos para o seu futuro profissional.

Aluna de uma escola técnica federal, a moradora de São Gonçalo atualmente estuda Química e quer fazer faculdade de Engenharia ou Biomedicina. “Gosto muito de atuar, mas não é a minha primeira opção. A profissão de atriz é instável, insegura, principalmente para quem está começando. Preferi buscar algo que me der mais segurança para o meu futuro”, justifica Vitória.

Recentemente, ela ficou tentada a voltar depois que recebeu um convite de um filme. “Olhei o roteiro, mas acabei vendo que não valia a pena. Estou muito focada no meu futuro profissional. Meus pais (a mãe é secretaria e o pai aposentado por invalidez ) até gostaria de me ver novamente na TV, mas eles também querem que eu garanta o meu futuro”.

Extra

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 10/05/2013, em O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Tá uma gatas2.:-*

  2. ta muito lindaaaaa vlh *.*

  3. Linda msm, amei mt a 3 foto ><'

  4. que bom saber que voce esta bem.
    faça aquilo que voce gosta,sem se arrepender depois.

  5. Luizomar costa

    O seu trabalho foi marcante na novela “o profeta” , (estoui revendo)Torço por você, pois talento como o seu deve ser aproveitado. Um grande abraço daqui de Belém-Pará.

  6. Ei gostei mt das fotos

  7. por onde anda a a vitoria pina genteeee??

  8. thatiana Pinheiro

    por onde anda a vitoria????

  9. Uma grande pena pois voce é uma talentosa atris.

  10. Nunca vi atriz morrer de fome…

Comente com bom senso!