Veja o resumo de “Sangue Bom” (25/05/2013): Capítulo de sábado!

Socorro vê Lara e Giane confabulando contra Amora. Alguns clientes do Cantaí pedem para tirar foto com Filipinho. Kevin filma Natan dançando embriagado. Malu critica Amora por não dar importância para Maurício. Giane cuida de Bento quando ele chega em casa. Lara acerta com Sueli Pedrosa a entrevista com Giane. Jonas mostra a Bento o cartão de Irene. Tábata pede demissão. Damáris flagra Lucindo e Nice juntos e demite o motorista. Socorro entrega para Amora os documentos sobre a inseminação artificial de Lara. Wilson leva flores para Charlene. Amora entrega a Lara os documentos de sua inseminação artificial. Silvério conta para Bento que Giane é apaixonada por ele.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 24/05/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Um filho de Deus Protestante, porque eu protesto o que esta errado.

    EU QUERO FAZER UM ALERTA PARA OS PUBLICOS TELEPECTADORES QUE ASSISTE ESSA DERROTA DE NOVELA QUE ESTA PASSANDO AMOR A VIDA, ESSA NOVELA VEIO PARA ENGANAR A TODOS, WALCY CARRASCO ESSE NORGENTO FALOU NA INTERNET QUE ELE E BISXESUAL, POR ISSO E QUE ELE COLOCOU ESSA MERDA NA TELEVISAO, POIS ESSA NOVELA SO TEM GAYS QUE ISSO MINHA GENTE, QUE COISA NORGENTA, VAMOS DAR UM BASTA NISSO, JA BASTA ESSA NORGENTA DESSA PRESIDENTE DILMA ROSSERT QUE ASSINOU JUNTO COM AQUELES NORGENTOS DE SENADORES E OUTROS O PROJETO DE CASAMENTOS GAYS, AONDE AGENTE VAI PARA COM ISSO, DE TANTO ABSURDO QUE ESTA ACONTECENDO NESSE BRASIL. UM ALERTA PARA TODA AS MAES DO MUNDO TODO NAO DEIXE OS SEUS FILHOS PERTO DA TELIEVISAO ASSISTINDO ESSA PRODIDAO DE NOVELA, AINDA MAIS ESSE WALCY COLOCOU UMA GESEBEL PARA FICAR DANDO EM CIMA DOS HOMENS, EU POSSO DIZER UMA RAPARIGA, UMA PROSTITUTA QUE NINGUEM DA VALOR SO SE FOR OS MARRECOS DOS HOMENS SAFADOS. MINHA GENTE O WALCY SO COLOCOU ESSA NOVELA PORQUE ELE ESTA INTERESADO E DE OLHO NO TROFEU IMPRENSA DE 2013 PARA GANHAR, ESSA NOVELA NAO MERECE GANHAR O TROFEU, ESSE LIXO. A NOVELA QUE EU ACHO QUE DEVE GANHAR O TROFEU IMPRENSA E A NOVELA SANGUE BOM ESCRITA POR MARIA ADELAIDE AMARAL E VINCENTI VILLARI, E DENNIS CARVALHO O DIRETOR, PORQUE ESSA NOVELA E 10, SO OS PERSONAGENS ESTAO DANDO DEZ NESSA NOVELA ISSO E QUE E NOVELA.

  2. Um filho de Deus Protestante, porque eu protesto o que esta errado.

    SANGUE BOM NOVELA NOTA 10, AMOR A VIDA NOVELA NORGENTA QUE ESTA NO AR PARA ENGANAR OS TELEPECTADORES, MUITO CUIDADO COM ESSA NOVELA , ISSO VEIO PARA ENGANAR TODO MUNDO, NOVELA QUE SO TEM GAYS NAO PRESTA, SO PRESTA PARA O LIXO, SAI FORA WALCY COM SEUS LIXOS.

  3. Um filho de Deus Protestante, porque eu protesto o que esta errado.

    QUERO FALAR ACERCA DO PROGRAMA VIDEO SHOW UMA PORCARIA DE PROGRAMA NO HORARIO DA TARDE, SO FALA A RESPEITO DA NOVELA AVENIDA BRASIL, QUE DIZ QUE ESSA NOVELA E UM NOVELAO, ESTA ERRADO ISSO NUNCA VAI SER UM NOVELAO, NOVELAO QUE EU ACHO, E AS NOVELAS: ESCRAVE & ISAURA, QUE REI SOU EU, SASSARICANDO, GUERRA DOS SEXOS ANTIGA, VEREDA TROPICAL, E OUTRAS. E NAO ESSA NOVELA AVENIDA BRASIL E NEM A AFAVORITA ESSA DUAS NOVELAS NUNCA VAI SER NOVELAO. ESSA MULHER FEIA E ANDRE MARQUES NAO ENTENDE DE NOVELA E NUNCA VAI ENTENDER, SAO DOIS CHALEIRA DA REDE GLOBO, PRINCIPALMENTE DAS NOVELAS DAS NOVE, PARA ELES PARECE QUE SO EXISTEM NOVELAS DAS NOVE, ELES DOIS BOTAM AS NOVELAS DAS SETES E DAS SEIS PARA TRAS, QUEM JA VIU ISSO, OS NOMES DELES DOIS, A BICHA FEIA O NOME DELA E CHALEIRA E O BICHO FEIO E CHALEIRINHA DA GLOBO.

  4. Vcs estao viajando eu adooooro sangue bom e pelo jeito vcs tem e sangue ruim

Comente com bom senso!

