Assistir Especial Roberto Carlos ao VIVO e Online 23/12/2015

Assistir Especial Roberto Carlos 23/12/2015, Hoje no Especial Roberto Carlos 23/12/2015, Músicas do Especial Roberto Carlos 23/12/2015, Ludmilla no Especial Roberto Carlos 23/12/2015, Apresentações do Especial Roberto Carlos 23/12/2015, Ver Especial Roberto Carlos 23/12/2015, Especial Roberto Carlos 23/12/2015 online grátisTheatro Municipal do Rio de Janeiro é o palco do Especial (Foto: Ellen Soares/Gshow)

Nesta quarta-feira, dia 23/12/2015, você é nosso convidado para mais um Especial Roberto Carlos, tradicional show realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro na tela da Globo.

Na primeira, cabe a Star Band, formada pelos integrantes do Jota Quest Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo) e Marco Túlio Lara (guitarra), Marcio Buzelin (teclado) e Rogério Flausino (vocal), além dos cantores Paulo Ricardo e Carlinhos Brown, fazer uma homenagem à Jovem Guarda.

“Nós temos um rei condutor desta emoção. Queremos que vocês cantem, que levantem da cadeira, que aplaudam as canções mais lindas de todos os tempos”, afirma Brown, que canta ao lado do Rei a música Negro Gato. Os convidados especiais seguem com Wanderléa em dueto de Eu Te Darei O Céu.

Já Erasmo Carlos intepreta Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo. A segunda parte do show conta com a banda Abbey Road, a mesma que gravou com o cantor em Londres, composta por Albert Menendez (teclado), Grecco Buratto (guitarra) e Richard Bravo (percussão).

As Curvas Da Estrada De Santos, Detalhes, Mulher Pequena, Lady Laura, Ilegal, Imoral ou Engorda compõem o repertório.A última parte do especial começa com Emoções. Com a da RC9, banda que o acompanha há anos, sob a regência do maestro Eduardo Lages.

O Rei divide a cena com Thiaguinho, que interpreta Além do Horizonte e Caraca, Muleke!; com Ludmilla, com quem canta Proposta, Café da Manhã e Hoje. Para fechar, recebe o percussionista Paulinho da Costa, um dos três melhores do mundo, para tocar Se Você Pensa.

Publicado em 23/12/2015, em O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s