Assistir Repórter Record Investigação 08/12/2014 – A plantação de coca das Farc na Colômbia

Assistir Repórter Record Investigação 08/12/2014, Hoje na Repórter Record Investigação 08/12/2014, Reportagens do Repórter Record Investigação 08/12/2014, Matéria do Repórter Record Investigação 08/12/2014, Tema do Repórter Record Investigação 08/12/2014, Plantação de coca Repórter Record Investigação 08/12/2014, Ver Repórter Record Investigação 08/12/2014coca

No Repórter Record Investigação desta segunda-feira 08/12/2014, a equipe do programa vai à Colômbia para mostrar detalhes de uma guerra que assola o país há 50 anos.

Um retrato de décadas de combates, sem trégua, entre paramilitares, guerrilheiros e forças do governo que disputam o controle de territórios, em confrontos violentos, vitimando milhares de inocentes.

No início, a guerra foi  travada por uma disputa por terras e poder. Hoje,  é financiada pelo dinheiro da cocaína.

Pela primeira vez na TV brasileira, uma equipe de reportagem consegue chegar em áreas bombardeadas. E mostra como um povoado quase foi extinto pela selvageria de grupos armados.  O programa entrevista guerrilheiros e paramilitares. E também conversa com vítimas dessa guerra, pessoas que sofreram com mutilações por bombas espalhadas pelo território, estupros e sequestros.

Depois de três meses de  uma exaustiva negociação, os repórteres Romeu Piccoli e Gustavo Costa conseguem autorização para entrar em território proibido: as comunidades controladas pelo Exército de Libertação Nacional, o ELN, um dos maiores grupos guerrilheiros do mundo. A equipe também entra em uma zona de extremo risco: a produção de coca, sob o comando das Farc, no meio da selva.

Apresentado por Domingos Meirelles, o Repórter Record Investigação vai ao ar nesta segunda-feira (08/12), às 23h30.

Publicado em 08/12/2014, em O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s