Assistir Esse Artista sou Eu 20/10/2014 – Perfomances de Ivete Sangalo, Katy Perry e Adele

Esse Artista sou Eu 20/10/2014, Assistir Esse Artista sou Eu 20/10/2014, Destaques Esse Artista sou Eu 20/10/2014, Li Martins Esse Artista sou Eu 20/10/2014, Christian Esse Artista sou Eu 20/10/2014, Vanessa Jackson Esse Artista sou Eu 20/10/2014, Vencedor Esse Artista sou Eu 20/10/2014, Perfomances Esse Artista sou Eu 20/10/2014

Esse Artista Sou Eu Esse Artista Sou Eu 20/10/2014   Destaques

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VIVO 

 

No Esse Artista Sou Eu desta segunda-feira, dia 20/10, Marcelo Augusto manda bem demais interpretando o espanhol Julio Iglesias, já o mexicano Christian Chávez dá um show à parte ao encarar o tenor italiano Luciano Pavarotti acompanhado de uma orquestra que irá tocar ao vivo. Vanessa Jackson entra no clima de Salvador e canta duas músicas do furacão baiano Ivete Sangalo: “Tempo de Alegria” e “Poeira”.

Syang, a campeã do programa da semana passada, faz a alegria das adolescentes e vai de Katy Perry. Li Martins, acompanhada de um piano ao vivo, canta Adele e promete uma bela apresentação. A cantora Rosemary homenageia a diva Marilyn Monroe com o clássico do cinema “Diamonds Are a Girl’s Best Friend”. Leo Maia, que fecha a noite, encara Martinho da Vila com “Mulheres” e “Devagar, Devagarinho”. No final, os participantes descobrem quais serão os desafios da próxima semana. Será que vem surpresa por aí?

ESSE ARTISTA SOU EU
Nesta segunda, às 23h

Fonte: SBT

Publicado em 20/10/2014, em O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

