“Encontro com Fátima Bernardes” hoje (25/07/2013): ‘JMJ e a importância do perdão’

O Encontro desta quinta-feira, 25, vai entrar no clima da Jornada Mundial da Juventude. Além de dar as últimas informações sobre tudo o que está acontecendo no evento, que conta com a presença do Papa Francisco, o programa vai falar sobre perdão, que foi a principal mensagem do pontífice na primeira oração dominical que rezou após ser eleito. Qual a hora de perdoar e de pedir perdão? O que é mais difícil?

Falando em perdão, o programa vai contar a história de Carlos Eduardo Prazeres. Depois do assassinato do pai, o maestro Armando Prazeres, ele não quis saber do destino do criminoso e decidiu dar o troco em outra moeda. Carlos Eduardo fundou a Orquestra Maré do Amanhã, que reúne jovens da favela da Maré e muda o destino de muita gente.

Fátima também vai conversar com Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho, sobre a necessidade que ele teve de pedir desculpa para os amigos e familiares depois que conseguiu se livrar das drogas. Além disso, a apresentadora vai bater um papo com o ator José Barbosa, um pernambucano que há dois anos interpreta Jesus na encenação da Paixão de Cristo.

Divulgação – Rede Globo

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 25/07/2013, em ATRAÇÕES, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s