Veja o resumo de “Rubi” (24/07/2013): Capítulo de quarta-feira!

Alessandro pede Sônia em casamento e ela aceita. Toledo leva Rubi até uma mansão, diz que o dono é Alessandro, que é milionário, o maior ortopedista do país e continua com Sônia. Naty tenta de tudo para que Liliam e Genaro voltem a se casar pois gostaria de ver seus pais juntos outra vez. Liliam comunica a Genaro que começou uma nova relação. Rubi pergunta ao vidente se um dia vai voltar para o homem que ama. Ele responde que seu destino depende de uma mudança na sua maneira de agir.
Inácio pergunta a Alessandro se já esqueceu Rubi. Ele responde que tem certeza de que será feliz ao lado de Sônia. Rubi diz a Heitor que talvez fosse melhor que se separassem pois só assim perceberiam que se amam. Heitor responde que não quer se separar, ao contrário, quer ter uma família e filhos. Rubi procura Alessandro para dizer que está disposta a deixar tudo por ele e que já pediu o divórcio a Heitor. Ele responde que vai se casar com Sônia.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 23/07/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Nossa bem feito pra Rubi kkkkkkk

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s