Últimas Notícias da TelexFree de hoje Terça-Feira, (23/07/2013)

Protesto em apoio à Telexfree fecha acessos ao aeroporto de Brasília

O protesto começou com uma carreata e se transformou em um bloqueio das vias, nos sentidos de entrada e saída do terminal. Às 11h, o engarrafamento na região por causa do protesto começava na altura do balão do aeroporto e causava reflexos em várias outras vias de acesso a Brasília, como a EPGU. Por volta das 11h30, os manifestantes liberaram uma faixa de cada sentido da via.

A empresa está sendo investigada pelo Ministério Público em vários estados, por suspeita de operar um esquema de pirâmide financeira, considerado crime contra a economia popular. Os divulgadores da empresa alegam que a Telexfree sempre honrou seus compromissos. A empresa já recorreu das decisões da Justiça que impediam o funcionamento da empresa em alguns estados, como o Acre.

Cerca de 700 manifestantes participavam da manifestação por volta das 11h. Com faixas ecartazes, o grupo fechou as viasde acesso ao aeroporto. Com isso, passageiros deixavam os carros e táxis seguiam a pé para o terminal, carregando as malas para não perder os voos.

Ao meio-dia, os manifestanets liberaram o acesso ao aeroporto e seguiram em carreata com cerca de 50 veículos para a região central de Brasília.

G1

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 23/07/2013, em O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s