“Agora é Tarde” hoje (23/07/2013): ‘Anderson Silva conta como será a grande revanche que vem ai’

O programa AGORA É TARDE COM DANILO GENTILI, que vai ao ar nesta terça(22), à 00h00 tem um convidado muito especial, um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos, o ex-campeão do UFC Anderson Silva.

Anderson é nascido em São Paulo, mas ainda criança se mudou para Curitiba, desde muito cedo teve contato com artes marciais, especialmente Muay Thai, Taekwondo e Jiu-Jitsu, lutas em que é faixa preta.

O seu estilo é ao mesmo tempo bonito de se ver e muito polêmico. Sempre tentando desestabilizar o seu oponente emocionalmente com a guarda baixa e muitas esquivas, ele usa movimentos de seus ídolos como o boxeador Muhammad Ali e o ator Bruce Lee.

Ao todo Andersom tinha 17 vitórias e 10 defesas de cinturão: a maior série de defesas na história do UF, com nocautes que ficarão na mente dos amantes de artes marciais, como em Forrest Griffin e Vitor Belfort e as finalizações sobre Dan Henderson e Chael Sonnen.

No dia 6 de Julho Anderson perdeu o cinturão ao ser nocauteado pelo até então pouco conhecido americano Chris Weidman. Após a luta muito se especulou, mas a revanche entre os dois já está marcada e com isso o brasileiro pode recuperar seu cinturão.

Divulgação – Band

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 23/07/2013, em ATRAÇÕES, Band, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s