Assistir Flamengo x Internacional ao vivo e online – 21/07/2013

Flamengo x Inter ao vivo – Internacional x Flamengo ao vivo

Assista o jogo ao vivo > Clique AQUI

O Inter vive uma verdadeira maratona. Foram quatro jogos nos últimos dez dias, e há mais cinco por fazer nas próximas duas semanas. Um elenco experiente como o colorado acaba pagando o preço. Índio e Juan, a veterana dupla de zaga do time gaúcho, foram poupados em alguns trabalhos na última semana. Juan sequer enfrentou o América-MG, quarta, pela Copa do Brasil. Índio deixou o Independência com dores musculares, mas ambos devem começar contra o Fla.

De resto, o time será o mesmo que atuou em Belo Horizonte. Forlán e Jorge Henrique seguem formando a dupla de ataque, enquanto Caio e recupera e Leandro Damião pode ser negociado com o Napoli. Kleber segue na lateral esquerda e Fabrício será meia, formando um losango ao lado de Josimar, com Willians na contenção e D’Alessandro na armação de jogadas.

O clube ainda deu uma boa notícia aos torcedores ao anunciar as contratações do meia Alex e do atacante Ignacio Scocco no último sábado.

Pelo lado do Flamengo, o técnico Mano Menezes terá dois desfalques. O paraguaio Cáceres e o meia Gabriel estão lesionados e foram vetados pelo departamento médico. Para a vaga do volante, Diego Silva foi confirmado. Na armação, Bruninho e Val seguem disputando uma vaga. Já Leonardo Moura e Carlos Eduardo, poupados do jogo contra o ASA-AL, no meio de semena, retornam ao time.

Mesmo vindo de uma sequência positiva, Mano Menezes espera um duelo complicado em Caxias do Sul. O treinador exaltou o Internacional e vê o adversário à frente dos cariocas neste momento.

“O jogo será difícil e duro. O Inter tem uma equipe mais trabalhada do que a nossa, mas não podemos aceitar uma situação sem lutar para revertê-la. É com esse pensamento que vamos ao Rio Grande do Sul. Temos que nos superar e fazer mais sacrifício do que eles. Estamos preparados e comprometidos em fazer o melhor”, disse.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X FLAMENGO

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 21 de julho de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon Manis (ambos de SP)
INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Willians, Josimar, Fabrício e D’Alessandro; Forlán e Jorge Henrique
Técnico: Dunga
FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Diego Silva, Elias e Bruninho (Val); Carlos Eduardo, Paulinho e Marcelo Moreno
Técnico: Mano Menezes

Publicado em 21/07/2013, em O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s