Assista Santos x Coritiba ao VIVO Online Grátis 21/07/2013

Santos x Coritiba ao vivo – Santos e Coritiba ao vivo

Assista o jogo ao vivo > Clique AQUI

Já o volante Alan Santos, que novamente foi o escolhido pelo técnico, Claudinei Oliveira, para substituir Arouca com um edema no músculo posterior da coxa esquerda, espera exercer bem a sua função, ajudando a equipe santista em busca do resultado.

Indagado se estava preocupado em encontrar uma fórmula para deter o meia Alex, principal jogador do Coritiba, Alan Santos preferiu valorizar o conjunto dos paranaenses. “O Alex é um grande jogador, mas não podemos fazer o nosso jogo em cima dele só. Temos que procurar manter o foco e, mesmo com a boa campanha deles, impor o nosso ritmo, atuando dentro de casa”, analisou.

Enquanto isso, o Coritiba, mais uma vez, terá que encarar a pressão de ser o time a ser batido e a responsabilidade de vencer para provar que não é um ‘cavalo paraguaio’ na ponta da classificação. A preocupação com isso ficou muito clara com as declarações de Alex, após a vitória no Atletiba do último final de semana. Na avaliação do garoto de ouro coxa-branca, o time precisa jogar melhor, ser mais equilibrado e, principalmente, buscar resultados longe do Couto Pereira.

O técnico Marquinhos Santos treinou duas formações diferentes e deixará a decisão para antes da partida. A mais provável é a entrada do angolano Geraldo no lugar de Éverton Costa no ataque. Outra possibilidade é voltar a jogar com dois volantes. Neste caso, Gil ficaria com a vaga para atuar ao lado de Junior Urso. Ainda assim, o atacante teria uma chance de entrar no lugar de Deivid, que segue como dúvida após sentir dores. Se o 4-4-2 for mantido, aí que entra neste caso é Keirrison.

O que deve pesar na decisão do treinador é a vontade de mexer o mínimo possível no time para manter o mesmo padrão. “(O ideal é) poder contar com a sequência de jogos com a mesma formação. Mudar uma peça por característica, mas sempre mantendo um padrão. Trabalhamos a situação tática de jogo e mais as opções que possam pedir durante o jogo”, concluiu.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X CORITIBA

Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 21 de julho de 2013, domingo
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison e José Eduardo Calza (ambos do RS)

SANTOS: Aranha; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Alan Santos, Cícero, Leandrinho e Montillo; Neílton e Willian José
Técnico: Claudinei Oliveira

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Junior Urso, Robinho, Alex e Botinelli; Geraldo (Gil) e Deivid (Keirrison)
Técnico: Marquinhos Santos

Publicado em 21/07/2013, em O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Tá falando q é d graça e n ê nd d graça aqui como vcs inganam

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s