Assista Fluminense x Vasco ao VIVO Online Grátis – 21/07/2013

Fluminense x Vasco ao vivo – Vasco x Fluminense ao vivo

Assista o jogo ao vivo > Clique AQUI

Ao longo de décadas, muitos craques escreveram suas histórias no Maracanã e ajudaram o estádio a se tornar o templo do futebol brasileiro. Neste domingo, às 18h30, chegou a vez de Deco e Juninho iniciarem um novo capítulo ao serem protagonistas de Fluminense e Vasco na reabertura do ‘Maior do Mundo’ para os clubes do Rio. Um estímulo extra na carreira de ambos, que renova a motivação da dupla veterana que ainda demonstra bom futebol, apesar da proximidade da aposentadoria.

Além da idade avançada — Deco tem 35 e Juninho 38 anos —, os camisas 20 do Tricolor e 8 do Gigante da Colina têm em comum um currículo repleto de títulos, o respeito dos adversários, a confiança dos treinadores e a missão de serem os maestros na recuperação de seus times após derrotas nas últimas rodadas. Entretanto, a diferença aparece quando o assunto é o Maracanã.

Deco estreou pelo Fluminense justamente num clássico com o Vasco. Um empate por 2 a 2 em que perdeu gol incrível. E aquele 22 de agosto de 2010 é uma das poucas memórias que tem do estádio.

“É uma coincidência. Entrei e perdi um gol no fim. Foi minha estreia, o Maracanã estava cheio, foi fantástico. Tive a chance de marcar, mas a bola quicou no momento do chute. A torcida do Vasco gritou meu nome depois da jogada (risos)”, afirmou.

Enquanto Deco jogou apenas três vezes antes do fechamento do Maracanã, Juninho escreveu seu nome para sempre num dos maiores palcos do futebol mundial. O Reizinho viveu muitos momentos marcantes, como a sua primeira despedida do Gigante da Colina, após o título na Copa João Havelange, no início de 2001. Por isso, voltar ao estádio antes de pendurar as chuteiras será uma grande honra para o jogador.

“Lembro até hoje do meu último jogo no Maracanã. Foi no dia 18 de janeiro de 2001, quando fiz um gol na final da Copa João Havelange. Confesso que não imaginava voltar a atuar no estádio e é motivo de orgulho para mim. Muitos craques da minha geração já se aposentaram e não realizaram esse sonho. Deve estar muito diferente”, admitiu.

Publicado em 21/07/2013, em O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s