“A Fazenda 6”: Bárbara chama Rita para conversar e diz que votou para se defender

Rita Cadillac foi a mais votada pelos peões e vai disputar a Prova do Fazendeiro com Gominho, indicado por Paulo Nunes, e Scheila Carvalho, que sobrou do Resta Um.

Depois do resultado, a ex-chacrete não escondeu a sua chateação, principalmente, por ter recebido o voto de Bárbara Evans.

Na manhã deste domingo (21), a modelo chamou Rita para conversar e justificou o seu voto.

— Meu voto seria do Ivo, mas, quando a Scheila votou em mim, eu achei que receberia votos do grupo [Coelho] inteiro. Eu pensei que iria empatar com você, por isso votei pra me defender.

Muito magoada, Rita disse que entende a moça, mas destacou que Bárbara não estava ameaçada.

— Naquela contagem voce já não corria o risco de ser indicada, mas tudo bem.

Em seguida, a peoa caiu no choro e disse que quer ir para a casa.

— Eu estou indo embora. Não quero mais ficar. Me amagoei muito aqui dentro.

A Fazenda 6

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 21/07/2013, em O MUNDO DA TV, Reality Shows, Record e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

