Últimas Notícias da TelexFree de hoje Sábado, (20/07/2013)

Saiba como se associar a Telexfree: Clique AQUI

A Telexfree é um empreendimento legal pela Lei.

As acusações feitas, ainda não foram comprovadas.

Publicado em 20/07/2013, em O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. sou divulgadora da telex free eu sempre recebi muito certinho acho injusto falarem tanto mal assim de uma empresa que sempre pagou seus divulgadores em dia , tanta gente querendo ter um ganho estra , por que está tão dificil no dia de hoje principalmente quem tem filhos estudando como eu Deus é pai estamos rezando e confiamos que a telexfree vai voltar . tanta gente passando nesecidade eu acho que a justiça vai ajudar ppsim as pessoas viverem melhor .obrigada a todos que estão trabalhando

  2. se vocês querem voltar a vender bem como entes em lucas do rio verde, e só procurar ajuda o povo que investiu seu dinheiro na telexfree vez de ficar criando casso contra ue, se o povo tava contente tava recebendo comprava e pagava tudo avista pra que broquear o dinheiro da telexfree, ou ta usando esse dinheiro pra outra coisa e o povo ta sendo enganado achando que a justiça proibiu os pagamento e que foi bloqueado, na verdade esse dinheiro deve ta e engordando conta de alguém esperto da justiça….

  3. LUCIMAR SILVA DE OLIVEIRA

    gente e so uma prova tudo vai dar certo essa ea porta que DEUS abriu homen nenhun vai fechar eu tenho ate medo e ao mesmo tempo dor de quen se enterfirir ou servir de barreiras das coisas de DEUS vamo que vamo9s com fe en DEUS

  4. Força telexfree

    Olá galéra.
    Sou divulgador da telexfree e estou pedindo a Deus para que dê tudo certo para a empresa. ésta empresa está mudando aos poucos a vida de pessoas, coisa que o governo deveria estar fazendo.
    Só peço ao governo, ha muitas coisas e leis que vcs deveriam olhar e preocupar, peço a vcs governantes,sejam mais humanos e deixe quem quer trabalhar defender o seu pão.
    não aponte os erros dos outros,olhe primeiro dentro de nossa casa. ( Brasil)

  5. sou divulgadora dessa empresa maravilhosa telexfree , essa empresa transformou a minha vida a minha familia de todas as formas que vc emaginar.acho um grande abisurdo o que estão fazendo…

Comente com bom senso!

