Fernanda Montenegro é contra beijo exagerado na TV

doce

Divulgação/TV Globo

Não é à toa que Fernanda Montenegro é a grande dama da interpretação brasileira. O cuidado que ela tem com o grau de dramaticidade de uma cena vai muito além das próprias falas e gestos.  Durante as gravações de Saramandaia, no momento em que Candinha (Fernanda Montenegro) flagra sua neta, Stela Rosado (Laura Neiva), beijando o namorado, Tiago Vilar (Pedro Tergolina), a atriz não se conteve e deu sua opinião sobre o tom do romance entre os dois. As informações são do siteoficial da novela das onze da Globo.

Não que o beijo entre os adolescentes da trama estivesse exagerado, mas a veterana quis reforçar o clima suave do amor vivido por eles.

“Essa coisa erotizada dos beijos das novelas de hoje em dia não é para vocês. Os homens avançam em cima das mulheres e elas se sentem na obrigação de acompanhar esse ritmo exagerado”, opinou. “Vocês são jovens, estão apaixonados, o clima é de primeiro amor. O beijo tem que ser calmo, carinhoso, romântico.”

E para descontrair a equipe, ainda brincou, dizendo que a culpa de tudo era do seu filho na novela. “Esse negócio do beijoestilo ventosa quem inventou foi o Zé Mayer”, divertiu-se.

Minutos depois, já no camarim de caracterização, ela encontrou o ator e contou todo o ocorrido. Com o respaldo de quem carrega o título de galã, ele riu com a brincadeira e aprovou.

Publicado em 20/07/2013, em O MUNDO DA TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s