Assistir Atlético-GO x ASA ao vivo e online – 20/07/2013

Atlético-GO x ASA ao VIVO – Atlético-GO e ASA ao vivo

Assista o jogo ao vivo > Clique AQUI

 

ASA: o técnico Leandro Campos ficou bravo com os erros individuais do time nos últimos jogos e promete mudanças. O volante Jorginho deve ser recuado para formar uma linha de três zagueiros com Edson Veneno e Tiago Garça. No meio-campo, o treinador pode escalar o time com dois meias, Didira e Valdívia, aumentando o poder de criatividade do setor. O ataque pode ter o retorno de Lúcio Maranhão, artilheiro da equipe na Série B, com quatro gols. O jogador está recuperado de lesão muscular, tem chances de começar jogando, mas treinou na última sexta-feira entre os reservas. Na formação testada, Leandro escalou a equipe no  esquema 3-6-1, com apenas Léo Gamalho na frente. Assim, a provável equipe do ASA tem: Gilson; Tiago Garça, Edson Veneno e Jorginho; Osmar, Glaybson, Reinaldo Silva, Didira, Valdívia (Lúcio Maranhão) e Chiquinho; Léo Gamalho.

 

Atlético-GO: pela primeira vez desde que retornou ao clube, o técnico René Simões não divulgou a escalação. Rafael Cruz, que não pôde defender o Dragão na Copa do Brasil, retorna na vaga de Diogo Campos, que vinha sendo improvisado na lateral-direita. O esquema com cinco jogadores no meio-campo, utilizado na última quarta-feira, contra o Cruzeiro, deverá ser mantido. Com isso, a provável formação tem Márcio; Rafael Cruz, Artur, Diego Giaretta e Ernandes; Renan Foguinho, Dodó, Marino, Jorginho e João Paulo; Ricardo Jesus.

 

Publicado em 20/07/2013, em O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s