Últimas Notícias da TelexFree de hoje Sexta–Feira, (19/07/2013)

Comitê de apoio a divulgadores da Telexfree é criado no Acre Comitê pretende discutir situação dos divulgadores. Investidores também vão criar Associação de Marketing Multinível.
Para a criação de um comitê de apoio aos divulgadores. O objetivo é criar um ambiente em que ocorram discussões sobre a situação da empresa, das pessoas que investiram dinheiro e do andamento das decisões judiciais. A ideia partiu do deputado estadual Moisés Diniz (PCdoB-AC) que irá presidir a comissão.

“O foco do comitê é chamar a sociedade para dialogar sobre um tema que está mexendo com a vida, com a economia, com a família de 70 mil acreanos e mais de 1,5 milhão de brasileiros que estão desesperados. Levar à Justiça o sentimento de dizer que é possível manter uma empresa funcionando enquanto se julga o mérito. Coloque seus peritos para investigar a empresa, mas não prejudique milhares de pessoas”, diz o parlamentar.

Presente à reunião, o advogado da empresa Telexfree, Roberto Duarte, anunciou a criação de uma Associação de Marketing Multinível com o intuito de proteger os interesses dos divulgadores de empresas desse tipo.

“Os líderes estão montando uma associação de marketing multinível. Estamos na fase de elaboração do estatuto, depois vamos fazer uma assembleia para votação e regulamentação dessa associação e diante disso temos uma personalidade jurídica que representará todo o marketing multinível no estado do Acre”, explica.

No último dia 12 deste mês, a empresa teve mais um recurso negado pela Justiça acreana. A decisão foi dada pela desembargadora Eva Evangelista.

G1

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 19/07/2013, em O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s