Veja o resumo de “O Profeta” (19/07/2013): Capítulo de sexta-feira!

Moreira manda os guardas vasculharem o bairro. Teresa pede que Rosa e Margarida apóiem Zélia. As meninas abraçam Zélia, que fica muito feliz. Teresa concorda em se casar com Flávio, quando ele se desquitar. Tony chega em casa de madrugada. Baby encontra uma marca de batom em seu colarinho. Lia diz a Ruth para enrolar Waldomiro, pois quando colocarem as mãos no dinheiro de Clóvis irão para a Europa. Gilda aconselha Gabriel a não denunciar Ruth. Moreira avisa Marcos que descobriram o esconderijo de Clóvis por um telefonema anônimo. Uma multidão quer se consultar com Rúbia. Moreira não encontra Clóvis. Clóvis abre a porta de sua casa para Ruth.
Ruth manda Clóvis passar a casa para o seu nome. Ele concorda desde que ela lhe dê as últimas páginas do diário. Gabriel conta para Jeremias sobre Waldomiro e Ruth e avisa que vai à polícia. Ruth pede ajuda a Jeremias, que coloca um envelope com dinheiro no paletó de Gabriel. Uma cliente denuncia que Rúbia é uma charlatã, espantando os clientes. Maria vai embora com Juca, que chora ao se despedir de Analu. Juca foge da mãe. Ruth avisa aos funcionários que sumiu dinheiro. Gabriel é acusado. Ruth propõe não dar queixa, caso ele deponha que Clóvis foi culpado pelo atentado a Camilo. Michel, Klaus, Francisco e Hilda afirmam na TV que Marcos faz truques. Alberico oferece alta quantia para Marcos fazer novos shows.

Não Perca!

Anúncios

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 18/07/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s