Hoje na novela “Marimar” (18/07/2013): Confira o que vai acontecer!

Marimar diz a Josefina que não quer conhecê-lo. Sérgio faz uma grande partida e Marimar assiste ao jogo pela televisão. Gustavo diz a Marimar que gosta dela como se fosse sua filha. Tia Esperança a chama de Marimar, ela fica surpresa. Brenda aconselha Gema a dar mais atenção aos clientes. Tia Esperança conta a Marimar como descobriu seu nome. Artur conversa com Gema. Josefina, desconfiada das intenções de Gustavo com relação à Marimar, fala com padre Torres. Tia Esperança pede a Marimar que veja na caixinha o nome de seu pai. Marimar descobre que Gustavo é seu pai, tia Esperança explica que não disse nada, pois ele está muito doente, e conta toda a verdade a ela, as duas decidem que, por enquanto, Gustavo não deve saber de nada.
Marimar está decidida a se tornar uma grande mulher e diz a Gustavo que quer aprender mais. Estevão pede a Bernardo que demita Gema. Marimar visita Josefina e ao sair se encontra com Sérgio, que comenta que ela se parece muito com alguém que conhece. Marimar diz que é apenas coincidência e que se chama Bella Aldama. Gustavo passa mal. Brenda diz a Gema que sua demissão foi um pedido de Estevão. Marimar decide contar a verdade a Gustavo.

Essas cenas de Marimar vão ao ar nesta quinta-feir 17/07!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 18/07/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s