“Conexão Repórter” hoje (18/07/2013): ‘Cabrini revela a violação dos direitos humanos em clínica de recuperação para dependentes químicos’

O Conexão Repórter desta quinta-feira,18 de julho, mostra o verdadeiro retrato de uma clínica de recuperação de dependentes de drogas.

Em “Muito Além do Jardim”, Roberto Cabrini faz uma investigação minuciosa e descobre pacientes em cárcere privado, recebendo alimentação precária e maus-tratos.

Após cinco meses com câmeras escondidas e jornalistas infiltrados, o programa mostra as técnicas da clínica para ludibriar equipes de fiscalização e esconder o desrespeito aos direitos humanos dos pacientes.

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, à meia-noite

Divulgação – SBT

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 18/07/2013, em ATRAÇÕES, O MUNDO DA TV, Programação, SBT e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Priscila Saia

    Ja trabalhei com o Paulo em uma clinica em Sao Pedro a 2 anos atraz e sempre foi assim trabalhava como cozinheira mtas vezzes levava coisas de casa. p os internos comerem a clnica aki chamava Ame Viiida tiiha a feminuna e mascluna fechou tambem por irregularidades na feminina elas chegaram a tacar fogo em protesto e de raiva pelos maus tratos…

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s