“A Praça é Nossa” hoje (18/07/2013): ‘Cabrito Tevez se disfarça de manifestante para enganar Carlos Alberto’

O A Praça É Nossa desta quinta-feira,18 de julho, está no clima das manifestações populares. Desta vez é Cabrito Tevez que toma a Praça com palavras de ordem como: “1, 2, 3 ,4, 5 mil, queremos Maradona presidente do Brasil!” e “Não é mole não, é o que sente quem é encoxado no busão!”. Carlos Alberto estranha a movimentação e desconfia que o manifestante é Cabrito Tevez disfarçado. O jogador argentino se justifica dizendo que tem aparecido em todos os protestos da televisão, por isso é familiar.

Tevez diz que está protestando, apesar de não ser brasileiro, porque quer ver confusão. Junto a ele, um anão protesta não por 20 centavos, mas por 20 centímetros, já que nem motoristas, nem cobradores o enxergam quando dá sinal.

Uma mulher também faz sua reivindicação: com a axila peluda ela protesta conta a ditadura da beleza e quer ter autonomia sobre o seu próprio “suvaco”.

Ao ser entrevistado por uma jornalista, Tevez revela suas outras causas para protestar: contra o número de ex Big Brothers, contra o aumento de humoristas de stand-up e contra as pessoas que ficam sentadas lendo jornal na TV e ganham mais do que quem fica em pé. Não perca!

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Divulgação – SBT

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 18/07/2013, em ATRAÇÕES, O MUNDO DA TV, Programação, SBT e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s