Últimas Notícias da TelexFree de hoje Quarta–Feira, (17/07/2013)

Telexfree bloqueia acesso de divulgadores a escritório virtual.
Acesso está bloqueado desde segunda (15) e divulgadores reclamam.
Empresa está proibida de realizar pagamentos e adesões pela Justiça.
O acesso ao escritório virtual do site da empresa Telexfree está bloqueado desde esta segunda-feira (15) e, dessa forma, os associados não conseguem visualizar seus ganhos. Um comunicado foi feito na página do Facebook da companhia. De acordo com o advogado Horst Fuchs, a medida precisou ser tomada porque hackers tentaram invadir o sistema. Ainda não há prazo para a situação se normalizar.
A Telexfree está sendo investigada por suspeita de pirâmide financeira, e desde o final de junho estão proibidos os pagamentos de comissões, bonificações e quaisquer vantagens oriundas da companhia aos divulgadores, além de novas adesões à rede, conforme decisão judicial. O descumprimento a qualquer das determinações pode gerar o pagamento de multa de R$100 mil por cada novo cadastramento ou recadastramento e por cada pagamento indevido.
O advogado explicou que o bloqueio do escritório virtual não tem ligação com decisão judicial. “Essa parte do portal continua bloqueada enquanto algumas medidas são tomadas pelos departamento de segurança e tecnologia de empresa. Hackers estavam tentando invadir o sistema e até que não esteja seguro, vamos manter como está, mas garantimos que os ganhos dos divulgadores continuam congelados”, disse.
Divulgadores
Com o bloqueio do escritório virtual, muitos divulgadores usaram a página da Telexfree do Facebook para reclamarem ou, ainda assim, apoiarem a empresa. Uma mulher escreveu que pretende sair da companhia. “Acabou! Pra mim não dá mais, chega de farsa Telexfree! Na hora entrar nessa pirâmide. foi muito rápido e agora na hora de me pagarem é uma novela mexicana! Exigimos transparência.”
G1

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 17/07/2013, em O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 51 Comentários.

  1. Nossssaaaaa … não imaginava que existia pessoas tão ignorantes assim .Será que essa mulher ainda não percebeu que a telexfree foi bloqueada por ordem da justiça ? e que a empresa não está pagando os divulgadores pq está proibida por culpa da justiça . A empresa sempre cumpriu com seus compromissos , e se ela ainda não está efetuando os pagamentos é pq que será gente???????????????? Com certeza não é pq ela quer correto santa ignorancia ? É pq a justiça corretissíma do nosso Brasilzão que nunca falha em nem um aspcto simplesmente bloqueou . Só mais uma coisinha pra que ninguém esqueça, o dinheiro que investimos saiu do nosso bolso e não pedimos nada pra niguém muito menos para o governo e cada um sabe onde coloca o seu dinheiro.

    • Pessoal da telexfria,vendo lencinho para chorar bastante viu.
      kkkkkkkkkkkkkkk
      Tomara que percam tudo,e as pessoas que lucraram tenha os bens bloqueados.
      Por que dinheiro que vem facio,perde facio,pirâmidesso no Egito ok?
      Agora eu quero ver vocês bando de desocupados,arrumar um emprego por que na minha opnião vocês que entraram não querem trabalhar.

      Sinto muito mas é a realidade,não adianta fazer protestar,por que se fosse vocês
      Deus mim livre,não protestava apenas colocaria a cabeça em um buraco por um tempo.
      Segue um conselho,estudar,trabalhar com coisas legais.

      • primeiro vai aprender a escrever, analfabeto, para depois dar alguma opinião.BURRO.E DESOCUPADO é vc, LISO…

      • jhow marlley

        primeiramente procure aprender a escrever seu analfabeto, para depois vc criticar. só na tua gramatica que se escreve facio e não facil.

      • Tem q estudar msm, pq vc escrever “facio” e ”opnião” assim é de lascar, enquanto esses ”desocupados” como vc se refere coloca a cabeça no buraco, vê se aproveita o tempo p voltar ao MOBRAL ao invés de estar desejando mal ao próximo… siga esse conselho!!!

      • Pois é David, tem gente igual a vc, e outros q são igual corvo, procuram se alimentar da desgraça dos outros. Isso chama-se: INVEJA……

      • Ei, amigo! o mal é fazer julgamento preciptado. Eu trabalho aqui na Ford e sou tb divulgador, Ninguém da justiça até agora provou a ilegalidade da empresa. Acho que vc é invejoso! (porque torce pela derrota das pessoas) Acho que quando a empresa voltar, vc vai pegar esses lenços que vc quer vender e usá-los, Porque creio que vc vai chorar de tristeza, pois não viu a derrota das pessoas…Boa sorte para sua intenção!

    • dannielcesar

      As pessoas hoje em dia não pesquise nada referente a empresa que promete fortuna, sem fazer nada , muita gente tem que analisar primeiro o que a empresa oferece é qual é a sustentabilidade dessa empresa e porquê não o produto, nós sabemos que hoje dia tem vários fraudes , mas acredito que tem formas honesta de ser ter uma renda extra..

  2. Carlos Alberto de Oliveira

    meu nome e carlos sou divulgador eu entrei na telexfree num dia e uma semana depois ela foi bloqueada, mas estou confiante que a empresa vai voltar , e que nos podemos trabalhar, estou com vc telexfree.

  3. acorda pessoal apoiando crime deste tipo caramba telex free já era só voces não querem enchegar quando forem pagar os divulgadores nem vai termais dinheiro por conta que não vai ter mais ninguem ja era chega voooa telex free com dinheiro deste tolos

  4. oi pessoal da telex free vou dizer a voces fomula magica de ganhar dinheiro .olha ai coloque relogio para dispertar acorde cedo e vá trabalhar fica querendo viver de pirame rsrsr só no egito existe piramide acordemmmmmmmmmm pessoal telex fria já era cade seguro falso cade eit mentira verdadeiro golpe agora anatel esta em cima de voces voaaaa telex free ;para não falir aki kkkksksksksksk

    • CLÁUDIO 100% TELEXFREE

      ooo idiota se vc não tem dinheiro para entrar numa empresa seria fica na sua o zé ruela,acho melhor vc estudar sobre o assunto se vc não sabe o que é MMN, aaa deixa pra lá vai comer capim que vc ganha mais BUUROOOO IGUINORANTE.

    • É QUEMNÃO TEM DINHEIRO COMO VC CONTA HISTORIA SEU QUEBRADORARARARARARA !

    • Bom, não entrei na TELEXFREE, nem pretendo entrar e quem entrou saberia que estava correndo riscos, não adianta agora chorar, tenho pena daqueles que investiram por último e que não receberam nada a juiza deveria ver isso e liberar o dinheiro desses que ainda não receberam, porém o que estar ganhando já tiraram os deles. É uma pena ! Eu sabia que um dia a casa iria cair, em parte a juiza fez certo pq é crime.

    • Quem entrou na rede é por que já tinha dinheiro como eeu. Não sei por que vc está reclamando, se não tem nada a receber. Alguem pediu o dinheiro q investiu para vc,
      quem se preocupa com a vida a alheia não tempo para ganhar o seu dinheiro. Quem investiu na telexfree são pessoas corajosas e com certeza são pais e mães de familia querendo dar um futuro melhor para seus filhos e não viver de bolsa do governo de braços cruzados como muitas pessoas iguais a vc. Somos todos trabalhadores. Vc além de medroso é invejoso! A telexfree ajuda muito os pobres, oq vc tem feito para ajudar as pessoas a ter uma vida melhor? Não entrou na telexfree, não tem o direito de reclamar. Alguem pediu sua ajuda para resolver o problema?

  5. Que ignorância, a telexfree não está pagando por causa da justiça e não por ela, presta atenção senhora, vai ler mais, pois a telexfree é uma ótima empresa, Mais uma vez eu digo que quem está proibindo a telexfree de nos pagar é a juiza Injusta e o governador do acre, para de assistir novela e procura saber direito sobre o assuntoAFFFF!

  6. Que bom senso o que ôôôô, eu comento o que eu quiser ok! sou 100%telexfree

  7. QUEM É ESSE HOMEM DA CAVERNA QUE TA CRITICANDO A TELEX FREE .VAI ESTUDA ,VC NEM SABE O QUE É PIRAMIDE.MAS É ASSIM QUEM NAO LE SO FALA OQUE ESCUTADOS OUTROS ,KKKKKKKKKKKKK

  8. Edriz Ribeiro de Melo

    A ignorância é fruto da insensatez. Essas pessoas que ficam postando mensagens e rindo da do que parece ser fracasso dos outros, são pessoas despreparadas pra vida. Essa pessoas é que gostam do que é fácil, creio que são pessoas que vivem na escória dos outros. Digo isto porque vejo que os divulgadores da telexfree quando investiram na empresa nunca pediram opinião para esse tipo de gente e o dinheiro é de cada um e investe a aonde quer! Não é a telexfree que deixou de pagar seus divulgadores por sabotagem ou “corrupção” coisa que não existe nesse País! Foi a “Justiça” do Acre que proibiu a empresa continuar sendo fiel e honesta como estava sendo. Que essas pessoas que postam suas mensagens criticas tomem vergonha na cara de deixem de se incomodar com a vida aleia. Seria melhor procurar trouxa de roupa ou um lava jato pra fazer alguma coisa.

    • JOSÉ RAMOS

      Quem pode me responder ????
      Por que os miseráveis escravos da exploração da mão de obra barata e que não entraram na telexfree estão mais preocupados com o caso do que os corajosos empreendedores que entraram ???????
      Não pedi dinheiro a ninguém pra entrar não, nem vou morrer se covardemente acabarem com a empresa, muita gente que tá na telexfree tem seus empregos e conseguirá dez vezes de volta o que supostamente perdeu. Mas isto não vai acontecer.
      O problema é que estamos num país subdesenvolvido que não tem legislação específica para a atividade e interesses escusos envolvidos.
      EU QUERO VER SE A JUSTIÇA DO PAÍS É SÉRIA MESMO AGORA.
      A telexfree já mostrou de trás pra frente e de frente para trás que é séria. A decisão não é favorável porque o governo do Acre já teme a enxurrada de processos pedindo indenizações pelos prejuízos causados à telexfree e seus divulgadores.
      E quanto aos corvos e urubus de plantão, vão procurar o que fazer.
      O sapo tem olho grande e vive na lama.

      • concordo cm vc,, vamos v se nesse pais existe justiça agora,, caso cntrario eu vou ser um FORA D LEI DESSE PAIS!! como q uma juíza estadual faz cm q uma empresa pare d trabalhar no pais td? q eu saiba ela e juíza d estado d acre, ela não e uma juíza federal,, q eu saiba tbem a cede d empresa e no espirito santo,, s a telexfree acabar nos vamos ter uma guerra civil, pq os tempos d ditaduras nos não vamos deixar voltar!!

  9. Eu fico só assistindo de longe, esta novela que não tem fim. Quase entrei nesta roubada. Quem ganhou dinheiro, ganhou, quem não ganhou, não ganha mais. Acorda prá vida!!!

    • eu acho engraçado isso,, quem ta fora ta mais preocupado d q os q estão dentro!! p mim isso e inveja, simples assim!! mais quem e assim jamais alcançara vitória, não tem tmpo d viver sua própria vida pq vive desejando mau aos outros, e quando a nossa vitória a respeito d telex essas pessoas vao morrer d tanta inveja!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Concordo com vc lua, mais pensei duas vezes em entrar , tenho familia que entraram uma entrou por último esta perdendo oito mil, dinheiro pra caramba, essa juiza deveria ver aquelas pessoas que entraram por último e que n receberam nada ainda, mais que a juiza fez certo ela fez.

  10. vcs que estao falando merdas nao entende que a porta que Deus abre juiza nenhuma fecha e isso ai

  11. quero ver no que isto vai acabar………..será que é os eua querendo entrar no brasil? de forma discreta……?

  12. eu também entrei em uma semana na outra na aconteceu essa baboseira dassa juiza isso pq ela tem o dela e nao é pouco, entao nao quer deixar que ganhemos o nosso.mais tbm tenho confiança que vai voltar a telexfree.

  13. neiva aparecida granato

    eu também sou divulgadora da telex free e não adianta nada ficarmos brigando se volta se não volta so eles la e que tem o poder para julgar eu fiz em préstimo entrei um dia antes de fechar fiz so um anuncio mas nos já somos roubados descaradamente pelos políticos já estou cansada de ser roubada que um amais um a menos já não vai nem fazer diferença sou pobre fiz esse empréstimo em 10 vzs de 300 reais eu vuo ter que pagar esse empréstimo de qualquer jeito se não meu nome vai sujar e o que qe eu posso fazer mas nada a não ser esperar trabalho numa creche ganho 800 reais e pago 570 de aluguel agora imagina a minha situação comprei uma famili eaminha líder nem liga mais pra min acho que ela ta com vergonha porque ficou uma sarna pra eu entra r agora nem liga pra min o que tiver de ser vai ser não temos outra escolha não adianta ficar brigando não perco meu tempo perdeu perdeu

  14. deus provera em tudo nossa telexfree vai voltar

  15. walter santos barbosa

    Eu não sou divulgador da telexfree, mas torço pra que essa situação desagradavel que essa justiça cega criou se resolva logo, a proposito eu acho q. essas pessoas que entram pra falar mal do mmn são os que se arrependeram de não ter entrado e agora torce pra dá errado. bando de mal informados alienados vão estudar sobre mmn.

  16. Não concordo com vc walter em dizer que aqueles que não entraram tinham vontade de entrar, olha vou responder por mim e tem muita gente que pensa assim, não entrei pq não quis dinheiro eu tinha, mais vi logo que isso iria cair, não estou aqui pra falar mal também, pq tenho familia que são divulgadores entraram com um bom dinheiro, sabemos que todas são pirâmides, sabemos que ninguém foi forçado tb , entraram pq quiseram e são donos do seus dinheiros, mais concordo com a juiza. E deixo bem claro torço pra que volte só pra devolver o dinheiro dos divulgadores.

  17. Dra. eu coloquei uma pessoa na telexfree que investiu R$ 30.000,00 reais,antes de receber
    o primeiro pagamento a telexfree foi travada agora o cara quer tomar meu carro ou me ma-
    tar.
    Por favor me ajude!!!!!.

  18. Dra. Peguei emprestado R$9000,00 reais no banco do nordeste,este dinheiro foi dividido
    em seis veses, eu naão paguei nem a primeira porque a senhora travou tudo e se a senhora não resolver loga este problema, o Banco vai me cobrar juros como um rolo pressor e isso não é justo.

  19. Telexfree a empresa dos sonhos que mudou vidas de vários brasileiros para melhor!!!! Vai da tudo certo!!!!

  20. Dra. A senhora sabe que a REDE GLOBO deve 2bi de imposto a naçao, se este dinheiro fosse pago e dividido entre todos os brasileiro, daria para cada um, a mera importancia de
    R$ 1.000.000,00 . Com este dinheiro eu construiria um bom posto de saúde.
    VIU!!!!!!!

  21. Nao sou divulgador, mas ja trabalhei com Forever living, Herbalife e Inspiraçao. Marketing Multinivel, é sim um negocio legitimo como qualquer outro, em varios paises como por exemplo Japao e USA, funcionam e bem como qualquer outra atividade economica, inclusive, fazem parte da grande curricular de algumas universidades.Bom, na minha opiniao o que esta ocorrendo é movimento, nao sei, talvez de instituiçoes financeiras, para que estas novas empresas de marketing sejam extintas do mercado. O que fico me questionando é, será que todos nós ja nao estamos vivendo em uma piramide financeira, e ja estamos tao alienados, que acreditamos que isso é normal?..faço esse questionamento pq na minha opiniao, uma país aonde se eu colocar R$1000,00 na poupança o banco me paga menos de 1% ao mes, e que se eu for neste mesmo banco e solicitar um emprestimo dos mesmos R$1000,00 nos cobram as vezes mais que 10% ao mes, sera mesmo que podemos questionar ou acusar, sobre piramides financeiras?

  22. a eliminar já caiu

  23. sou do ceará, depositei 3.078 reais no dia 20 de junho. será q a Juiza vai ter um critério para devolver este dinheiro porque ñ recebi nada ate agora por conta deste bloqueio judicial. espero q os últimos sejam os primeiros, mais torço pela volta da Telexfree.

  24. jhow marlley

    seja um divulgador e obtenha rendas inicias de 1500.00, sem nenhum investimento e sem sair de casa, visite-nos agora mesmo:https://www.frpromotora.com/44904884

  25. quem ta torcendo contra a telexfree e querendo ver o prejuizo dos investidores, é pq nao teve dólares pra investir. (inveja mata)

  26. AINDA BEM Q Ñ FUI NA CONVERSA DE NINGUEM FIKEI FOI DE FORA GRAÇAS A DEUS

  27. Falo para todos vocês : ninguém deve criticar o que outros fazem com seu dinheiro, apesar de nos vivermos em uma País que não dar valor ao nosso trabalho , muitos ai ficam conformados e outros não , todos tem o direito de procurar melhorar sua vida , desde que seja de uma maneira LEGAL.

    Algumas pessoas criticam tal empresa e outras confiaram na mesma . Se muitas pessoas gostaram de trabalhar com a TELEXFREE , é porque realmente ela conseguiu ajudar essas pessoas. Vir pessoas que conseguiram pagar tratamento de saúde , trabalhando na telexfree e outras que conseguiram ganhar muito dinheiro .

    Gente !!! coloquem na cabeça de vocês :

    Essas empresas trabalhando em nosso país , vai fazer mudar nossa economia , nosso salário teria que aumentar . Então bloqueando essas empresas , porque estão comedo de perderem mão-de-obra barata . Ta na hora disso mudar . Ninguém aqui ta pedindo aumento de salário , só estamos querendo uma qualidade de vida melhor .

    Não critiquem essas pessoas , não critiquem essas empresas , porque futuramente você poderá fazer parte dela .

    Minoria querendo prejudicar a MAIORIA . Isso tem que mudar !

    Esse país é nosso , ACORDEM !

    A união faz a diferença …

    Ass: João Garcia , Em 18/ 07/ 2013 , São Luis , Maranhão.

  28. amigos entrei na telexfree e foi bloqueada apos 1 semana, n posso tirar conclusões precipitadas,mas entrei pq quis e assumi meu risco ou meu sucesso, espero que consiga o sucesso mas se der alguma coisa de errado tenho q conviver com isso ninguem me forçou a nada, esses comentarios n fazem sentido sao comentarios de ambos os lados sem noção pq o desfecho ainda e incerto a unica certa e se vc ta dentro defende seu lado e seu dinheiro e se vc ta fora espere e depois critique….

  29. Nossa que chuva de opiniões esdrúxelas, muitas até sem nexo, fazendo pensarmos que não se tem o minímo de respeito pelas pessoas que querem sair da margem da miséria, onde nesse País o salário é de fome, a aposentadoria pior ainda; pois pega-se o cidadão debilitado em sua fase terminal, os seus vencimentos não dá pra comprar remédios necessários, e por sua vez não tem nem posto de saúde para se tratar pois esse segmento esta falido, em um País rico que só tem servido para os Politicos Roubarem..Pergunto temos que conviver com essa realidade?Me decepciona, estar inserido nessa conjuntura,ainda mais apoiada por gente que não quer enxergar não porque é cego e sim porque não tem visão…Mas deixa aqueles que tem um sonho pelo menos sonhar…

  30. Caros amigos, observo e leio todos os comentários aqui postados, na verdade, não entrei na telex-free, no entanto, na minha humilde ignorância acho que houve abuso de poder por parte da justiça do acre, se é pirâmide como dizem!, ela só funciona se tiver novas adesões, logo deveria ter bloqueado novos cadastros, seja de novos associados ou de quem já está associado, e deixar quem já está nela ganhar seu dinheiro, porém se ela desse continuidade ao trabalho do seus afiliados até resolver o impasse judicial, ela automaticamente estaria provando que não é uma pirâmide, e se for pirâmide ela fecharia as portas rapidamente,…… quem entrou, entrou com seu dinheiro suado, sobra dos impostos do governo, pois trabalhamos 12 meses no ano para ter direito a apenas 8 meses, ao longo do ano o governo, correto, junto com a justiça que se preocupa com o povooooooooo leva os outros quatro meses do nosso sacrifício e não aparece nenhuma juíza para dizer que isso é um absurdoooooooo.

  31. Não me preocupa com que fala neste site, porque nao buscam a verdade

  32. Gilberto batista

    Nao sou advogado! Mas,indicios ou suspeita,dá direito a justica interromper as operaçoes de uma empresa?se alguem pude responder…? Por favor!

Comente com bom senso!

