Hoje na novela “Cuidado com o Anjo” (17/07/2013): Confira o que vai acontecer!

Amador leva Malú e Candelária para morar em seu apartamento. João Miguel explica para seu advogado quem é Malú e como tudo aconteceu e comenta que ninguém, exceto padre Anselmo, sabe seu paradeiro. Padre Anselmo leva Leopardo até a Vila, mas Malú já não vive lá. Ofélia teme que Malú se negue a depor contra João Miguel como da outra vez e este fica sabendo que Malú nunca disse nada contra ele. Ofélia pede a seu advogado que não convoque Malú para depor. Eduardo confirma a João Miguel que Viviana não estava grávida. O advogado de Branca pede sua absolvição, pois ela não era responsável pelos seus atos no momento do crime. Padre Anselmo diz a Malú que Leopardo está na capital procurando por ela. O informe médico de João Miguel não é aceito pelo juiz. Mesmo acreditando que Malú já não o ama, João Miguel sonha em poder revê-la. Malú leva leite e biscoitos para as crianças do orfanato. Bruninha comunica a Olga que decidiu ser freira. Ofélia acusa Branca de fingir um transtorno psicológico e a chama de assassina. Amador e Malú começam a ensaiar uma peça teatral e ele promete transformá-la em uma estrela. João Miguel explica a Branca que seu caso se complicou, pois o juiz não aceitou seu atestado médico. Vicente está fazendo de tudo para se reabilitar e assim poder reconquistar Rosa. Branca pergunta a João Miguel se ainda quer se casar com ela e ele diz que sim.

Se liga em Cuidado com o Anjo pra não perder nada disso nesta quarta-feira, dia 17/07!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 17/07/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Ah Que tédio ela não tem que casa com João Miguel e sim Malu tem que se casar com ele🙂 é o que eu acho!!

    • NESTA QUETÂO DE REDAÇÂO! ESCRITA DESTE TEXTO! ESTA NOVELA COM A MAYTE PERRONI, ELA ME TRAZ BOAS LEMBRANÇA ALENDO NO QUE ESTA E3SCRITO AQUI EM BAIXO!
      ————-Amador leva Malú e Candelária para morar em seu apartamento. João Miguel explica para seu advogado quem é Malú e como tudo aconteceu e comenta que ninguém, exceto padre Anselmo, sabe seu paradeiro. Padre Anselmo leva Leopardo até a Vila, mas Malú já não vive lá. Ofélia teme que Malú se negue a depor contra João Miguel como da outra vez e este fica sabendo que Malú nunca disse nada contra ele. Ofélia pede a seu advogado que não convoque Malú para depor. Eduardo confirma a João Miguel que Viviana não estava grávida. O advogado de Branca pede sua absolvição, pois ela não era responsável pelos seus atos no momento do crime. Padre Anselmo diz a Malú que Leopardo está na capital procurando por ela. O informe médico de João Miguel não é aceito pelo juiz. Mesmo acreditando que Malú já não o ama, João Miguel sonha em poder revê-la. Malú leva leite e biscoitos para as crianças do orfanato. Bruninha comunica a Olga que decidiu ser freira. Ofélia acusa Branca de fingir um transtorno psicológico e a chama de assassina. Amador e Malú começam a ensaiar uma peça teatral e ele promete transformá-la em uma estrela. João Miguel explica a Branca que seu caso se complicou, pois o juiz não aceitou seu atestado médico. Vicente está fazendo de tudo para se reabilitar e assim poder reconquistar Rosa. Branca pergunta a João Miguel se ainda quer se casar com ela e ele diz que sim.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s