Hoje na novela “Carrossel” (17/07/2013): Confira o que vai acontecer!

Paulo conforta Jaime e diz que está tudo bem dentro da casa abandonada e que as meninas só estavam conversando. As amigas vão à casa de Helena e contam toda a história. Helena fica surpresa com a descoberta de suas alunas, diz que aquele diário é algo muito valioso e mostra o caderno para Cristina. A mãe da professora Helena mostra a foto da garota para as meninas. Cristina lembra que Lola tinha uma história muito triste. Ao guardar o álbum de fotos, Cristina deixa cair um papel e, ao pegá-lo, percebe que é uma carta de Lola para sua avó. Animadas, as meninas pedem para ela ler. As meninas ficam felizes pelo final que teve a história de Lola.

Cola em Carrossel pra não perder nada disso nesta quarta-feira 17/07!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 17/07/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. eu admiro o carrossel eh um elenco emocionante eu desejo que eles tenham cada vez mais sucesso…..bjs sou do rio grande do sul…

  2. Eu acho carrossel muito legal! mas adoro a Maria Joaquina tenho todas as tiaras dela e os vistidos;; Parabens por o elenco

  3. EU SOU IZABELLE TENHO 7 ANOS GOSTO DO PAULO E DO KOKIMOTO EU AMO A TURMA DO CARROSSEL EU NAO QUERIA QUE CARROSSEL ACABACE EU AXEI CHIQUITITAS XATO MAIS VALEU A PENA BEIJO TURMA DO CARROSSEL E PRA TURMA DE CHIQUITITAS

  4. Euu adoroo todos do Carrossel e principalmente do Paulo o mais bonitooo

Comente com bom senso!

