Geraldo Luís desmente suposta ida para o SBT

Geraldo Luís desmentiu os boatos de que estaria em negociação com o SBT. Em conversa com O Fuxico, o apresentador do Balanço Geral contou ter contrato com a Record até março de 2017 e, por enquanto, não vê motivos para conversar com outras emissoras.

“A audiência do meu programa tem agradado bastante a direção da Record e estou satisfeito. Minha ‘briga’ diária é contra grandes programas da Globo, do SPTV ao Vídeo Show, tradicionais na TV brasileira. Mas sou bastante profissional. Se pintar uma proposta [de trabalho] melhor, vou pensar. Por enquanto, não é o caso”, explicou ele.

Sobre a atual crise financeira no canal do bispo Edir Macedo, Geraldo disse que seu programa não foi atingido e sua equipe tem trabalhado com os mesmos recursos.

“Não mudamos nada na produção do programa. Pelo menos ali no Balanço Geral, nada mudou. O que retiraram foi a cesta de frutas do meu camarim. O setor artístico continua cheio de comida. Já eu…”, disse ele, bem humorado.

O apresentador continua solteiro. Ele é pai do adolescente João, 14 anos.

O Fuxico!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 17/07/2013, em FAMOSOS, O MUNDO DA TV, Record, SBT e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s