Veja o resumo de “Chiquititas” (17/07/2013): Capítulo de quarta-feira!

As meninas tentam ouvir a conversa atrás da porta. Ernestina flagra as meninas e diz que contará tudo para a diretora se elas não saírem de lá naquele momento. Carol conversa com Clarita e diz que está preocupada com uns meninos de rua. Eduarda vai até sede da Café Boutique e diz para a filha que foi dar as boas-vindas ao Junior. Maria Cecília diz para sua mãe que ele não trabalha lá e que o Dr. José Ricardo está em uma reunião importante com Armando. Eduarda sugere que a filha se envolva com Junior, que éum ótimo partido e rico. As crianças acham que Junior foi ao orfanato para adotar uma delas. O rapaz aparece na sala e as chiquititas tentam se mostrar para atrair a atenção de Junior.
Cris diz que tem um blog, Ana fala que é a segunda mais nova, Tati oferece suco, Vivi diz que quando crescer será um sucesso no mundo da moda, Bia mostra seu desenho e Mili fica quieta. Na rua, em frente ao Teatro Municipal de São Paulo, os quatro amigos veem um homem tocar violino. Para tentar conseguir algum dinheiro, as crianças começam a dançar. As pessoas que estão à volta começam a dar dinheiro para as crianças. Ernestina chega e Junior vai embora. Sophia explica para as chiquititas que ele não foi ao orfanato para adotar ninguém. Paçoca aparece e pede parte do dinheiro que eles arrecadam com a dança. Eles dizem que não vão dar nada. O menino diz que isso não ficará assim, pois sabe o becoem que eles moram.

Não Perca!

Anúncios

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 16/07/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s