Fim da Polêmica! Marina Ruy Barbosa não vai mais ficar careca

Marina Ruy Barbosa pode ficar tranquila quanto aos seus belos cabelos ruivos. Após indecisão e polêmica sobre ela raspar ou não a cabeça para interpretar a personagem Nicole, em Amor à Vida, Walcyr Carrasco decidiu que a atriz está liberada da mudança radical.

Na noite desta quarta-feira (10), o autor publicou, em seu perfil no Twitter, a seguinte mensagem:
“Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina Ruy Barbosa. A história vai ficar linda. Me aguardem. A Marina não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram por ela. Eu vou antecipar o que ia escrever mais tarde. E não conto como vai ser a história da Marina. Vai ser segredo, ninguém vai saber. Mas acho que vai ser uma das mais lindas que já escrevi! Mas a grande notícia é: a Marina Ruy Barbosa não vai mais raspar os cabelos! E torçam por ela, porque a história será muito romântica!”, decidiu.

No início da semana, o autor da trama das 21h contou que esperava que a atriz cumprisse sua palavra. Segundo ele, o destino de Nicole não seria mudado, pois, quando Marina foi convidada para o papel, aceitou e se comprometeu a raspar as madeixas. Nicole deveria ficar careca por causa do tratamento do câncer.

Aguinaldo Silva também entrou na polêmica durante a tarde. Em sua página do Twitter, o autor se posicionou contra o corte: “Vão às ruas! Protestem! Não deixem que raspem os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa na novela! Nem novidade é, fizeram com Carol Dieckman! Raspar a cabeça de Marina Ruy Barbosa é um crime! Mas, de qualquer maneira, eu a quero linda e ruiva de novo em minha novela”, publicou.

O Fuxico!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 11/07/2013, em FAMOSOS, Globo, O MUNDO DA TV e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s