Dado Dolabella consegue anular condenação no caso de agressão a Piovani

https://i0.wp.com/natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/5f1a1b9673841b16973e7edcf447dfac.jpg

Dado Dolabella conseguiu na Justiça anular sua condenação no caso de agressão a Luana Piovani. Em 2008, o ator teria empurrado a atriz e foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Dolabella foi condenado em regime aberto a dois anos e nove meses de prisão. Mas ele recorreu e agora o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro considerou que Piovani não pode ser amparada pela Lei Maria da Penha, por não ser uma mulher “hipossuficiente nem vulnerável”.

Com a anulação, o processo pode ir para o juizado criminal, como um crime menor, de lesão corporal leve.

Em seu Facebook, Dado Dolabella comemorou e mandou um aviso: “Avisem pra Renata Gandalf que se eu tivesse batido nela (Luana) como ‘ELA AFIRMA’, ela, COM CERTEZA, não estaria na praia de biquíni poucas horas depois se beijando com seu atual ex Felipe Simão. Eu teria deixado marca! Pode ter certeza… Mas graças a Deus tenho minha consciência tranquila!!! Ela não tem uma marca!!! Veja o vídeo!! Ela cai de bêbada quando tenta me segurar cravando as unhas no meu braço!!! Sai pra lá! Agressão a mulher tem outro nome. COVARDIA. Isso você pode ter certeza que eu nunca fui!”.

Na madrugada de sexta-feira (05), Luana Piovani também usou a rede social para protestar, mas sem falar diretamente do assunto. No texto, ela diz que sente ódio a “injustiça”.

“Aprendi a tolerar a rotina medíocre do ‘manda quem pode e obedece quem tem juízo’. Daí, quando vem aquela vontade louca de gritar e pedir chega, pondero: Ele tem saúde! Eu também! Dane-se o resto”, desabafou.

Na Telinha

Publicado em 07/07/2013, em FAMOSOS e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

