“Amor à Vida”: Edith trai Félix com o mordomo, que diz: “ele merece”

Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Félix (Mateus Solano) vai ser traído por Wagner (Felipe Titto), o mordomo da mansão. O empregado vai se declarar para Edith (Bárbara Paz) e eles vão se beijar, segundo informações do jornal “Extra”.

Tudo acontece quando Wagner vê Edith triste e leva um suco para ela. O mordomo diz: “Posso dizer uma coisa, de coração? Se eu tivesse uma mulher como você, não ia deixar tão abandonada”. A loira estranha o comportamento dele, mas não comenta nada.

Outro dia, a estilista briga com a mãe por causa de Félix, e é novamente amparada por Wagner. Ele a aborda, limpa suas lágrimas e a beija: “Eu não suporto te ver chorando. Sabe, você merece um homem melhor. Um homem de verdade”.

Edith se assusta e empurra o mordomo, que afirma gostar dela: “Você é tão bonita, interessante, aí eu penso… Essa mulher merece ser beijada, abraçada, merece carinho…”. Wagner pega a mão dela e a beija e ele diz que só quer fazê-la feliz e eles se beijam de novo.

O mordomo marca um encontro com a estilista no jardim e Edith pergunta: “E o Félix?”. Wagner responde: “Seu marido merece”.

Esta novela está ótima, não?

Publicado em 03/07/2013, em ATRAÇÕES, Globo, Novelas e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s