“The Love School” hoje (22/06/2013): ‘A conquista entre homens e mulheres’

No programa deste sábado (22), Cristiane e Renato revelam se os homens ainda conquistam as mulheres.

E mais: Os conceitos antigos do romance ainda estão em uso entre os casais? E ainda: entenda melhor o conceito de submissão no casamento. No programa deste sábado, logo após o Esporte Fantástico.

Divulgação – Rede Record

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 22/06/2013, em ATRAÇÕES, O MUNDO DA TV, Programação, Record e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Adoro a estreia de vocês , me ajudam muito no meu relacionamento !
    só que agora meu namorado fica voltando no passado agente começa a brigar e isso e muito chato , eu vi o progama mais eu gostaria de saber mais sobre enterrar o passado , conversar com ele ! mais como ?

Comente com bom senso!

