Veja o resumo de “O Profeta” (24/06/2013): Capítulo de segunda-feira!

Marcos vai ao hospital e Sônia diz que ele é culpado por ter perdido a criança. Marcos pergunta se Sônia não está sendo obrigada por Clóvis a mentir e ela nega. Marcos procura Clóvia mas não o encontra. Sônia diz que Marcos é culpado pela perda do filho por ter se envolvido com Sabine.
Carola briga com a enfermeira e entra no quarto de Sônia, que chora e reafirma que perdeu o bebê. Wanda diz a Alceu que Gilberto é o pai de seu filho. Gilberto nega, mas Alceu avisa que vai obrigá-lo a casar. Marcos diz a Sabine que vai começar a atender no consultório e aceitar o programa de TV. Ruth demite Wanda, que a manda falar com Gilberto. Clóvis entrega um pó para Julieta colocar na comida e na bebida de Sônia. Sônia ouve. Teresa grita ao ver Rosa ser atropelada por um carro. Sônia diz a Julieta que o pó é veneno. Carola, Arnaldo e Marcos seguem Clóvis até a boate. O apresentador anuncia a mulherde vermelho. Sabine vê Marcos na platéia e decide não entrar em cena. Lulu entra no palco. Carola reage decepcionada. Sabine sai correndo pelos fundos. Carola é expulsa dos bastidores. Reinaldo avisa que Flávio não estará no programa, por causa do acidente de Rosa, e que Marcos deve fazer o show sozinho. Marcos é muito aplaudido e conduz o programa com firmeza.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 21/06/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s