Manifestantes protestam em frente à Subprefeitura de M’Boi Mirim

Centenas de pessoas participavam de uma manifestação em frente à Subprefeitura de M’Boi Mirim, na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (19). Os manifestantes integram o Movimento Periferia Ativa e o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e também realizam manifestações no ABC e em Taboão da Serra nesta manhã.

O ato começou por volta das 7h30. Alguns manifestantes chegaram a subir em um caminhão de combustível, mas, aos gritos de “sem vandalismo”, desceram logo depois. A manifestação interditava a Estrada do M’Boi Mirim, na altura do número 1.265, em ambos os sentidos às 9h. Também aconteciam atos na manhã desta quarta na Avenida Francisco Morato, na Zona Oeste, e na Rodovia Anchieta.

De acordo com Gilson Garcia, integrante do Movimento Periferia Ativa, o protesto é pelo aumento da passagem, mas vai além disto. “É um protesto de todos pela melhoria de todos”, afirmou.

A chefe de limpeza no Hospital São Luiz, Regina Monica, de 36 anos, conta que deixou de ir ao trabalho na manhã desta terça para participar da manifestação. “Minha chefe sabe que estou aqui e apoia porque sabe das dificuldades que enfrento no transporte de ônibus”, contou.

Às 9h, cerca de dez integrantes dos movimentos entraram na Subprefeitura de M’Boi Mirim para dialogar com representantes da administração pública.

G1

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 19/06/2013, em O MUNDO DA TV e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s