Britto Jr. garante que crise na Record não atingiu A Fazenda 6

Mesmo com a recente crise financeira da Record, Britto Jr. garante: a sexta edição do reality show A Fazenda, que estreia no domingo (23), não foi afetada com o problema. Durante coletiva de imprensa sobre a atração, realizada nesta terça-feira (18), o apresentador contou que, além de a sede – em Itu, interior paulista – estar bem mais sofisticada, a produção investiu em tecnologia. O reality será exibido em tempo real, 24h por dia, pela internet e por android.

“Não relaciono a crise [na Record] com o programa. Não sofremos nenhum tipo de corte orçamentário. Muito pelo contrário. Estamos investindo em tecnologia, com o programa na internet, e em sofisticação. A sede está bem mais bonita, mais ‘chic’. O momento atual da Record é o momento do Brasil. Estamos nos readequando”, afirmou Britto, em conversa comO Fuxico.

À frente do reality show e do Programa da Tarde, exibido diariamente, o apresentador garante estar preparado para lidar com a agenda tumultuada e definiu sua atração diária como seu “xodó”.

“Mesmo que eu participe do programa por meio de uma teleconferência ou pelo telefone mesmo. Não quero ficar de fora do Programa da Tarde. Adoro esse tipo de revista eletrônica. É um meio de me manter informado e falar com as pessoas, o público.Vou dar conta do recado”, avisou ele.

Além de Brito, A Fazenda 6 contará com a simpatia de Gianne Albertoni no comando do programa. Mas somente na internet. Os quadros da apresentadora falarão sobre os bastidores e curiosidades mostradas por Britto na televisão.

O Fuxico

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 19/06/2013, em O MUNDO DA TV, Reality Shows, Record e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s