“Mais Você” hoje (17/06/2013): ‘Você conhece o lupus? Aprenda a detectar os sintomas desta doença’

No Mais Você desta segunda-feira, vamos falar de saúde. Na novela Amor à vida, os médicos diagnosticaram a Paulinha, personagem da Klara Castanho, com a doença lúpus. Você conhece essa doença? Sabe a causa? Então vai ficar sabendo no programa de hoje!

E no mês das festas juninas, o Mais Você foi às feiras típicas para conferir o preço dos produtos da culinária típica. Lá no Maranhão, por exemplo, teve produto que no ano passado custava 12 reais e este ano, acredite, pulou para 80 reais. O Mais Você está de olho e te mostra tudo, à partir das 8h30.

Divulgação – Rede Globo

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 17/06/2013, em ATRAÇÕES, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. sou de ibitina eu tambem tenho lupus e bom mostrar na teve sobre iso muitas gete nao sabe oque e pensa que e frescura nao guando ele ta atacado nao e fasio so quem tem sabe eu nao comsigo mais trabalha eu era faxineira dive que sair do meu servisso faz 2 anos entrei no inss fui recusada dise que eu tenho nao e coisa pr si afastar do servisso so eu sei como deficio meu nome Rosilaine das neves de melo

  2. Caroline Menezes

    sair

    Em 17 de junho de 2013 08:29, “O Mundo da TV – Audincia da TV, Notcias da

Comente com bom senso!

