Veja o resumo de “O Profeta” (14/06/2013): Capítulo de sexta-feira!

Gilberto ameaça colocar os outros acionistas contra Ruth. Ela ameaça denunciá-lo por fraude na compra das ações, logo após a morte do marido de Filomena. Filomena mostra exames que provam que Clóvis é estéril e manda que ele deixe Marcos e Sônia em paz. Filomena insiste que Clóvis não é pai do filho de Sônia, nem de Analu. Sônia diz que Clóvis jamais terá a guarda de seu filho. Clóvis promete ficarcom a criança.
Ruth garante a Gilberto que tema prova de que a compra de suas ações foi baseada na assinatura falsificada do marido de Filomena e, para manter esta informação em sigilo, exige seu apoio na fábrica. Arnaldo confessa que atropelou Camilo. Clóvis manda Salvador provar que os exames que estão com Filomena são falsos. Ruth sugere que Clóvis mande Analu para um colégio interno e pensa um plano para Sônia se decepcionar com Marcos. Gisele é grossa com Tainha. Joélson convida Edite para sair. Moreira manda Arnaldo embora. Arnaldo procura Walter Brandão e confessa participação no atentado. Marcos tem uma visão e descobre que Ruth e Clóvis estão unidos. Arnaldo faz uma confusão na delegacia e exige serpreso. Carola jura não estar envolvida no atentado a Camilo. Carola pede que Moreira rasgue a confissão de Arnaldo, mas ele diz que não é possível. Baby diz que Tony terá que assumir o filho. Ruth e Clóvis decidem usar a ambição e vaidade de Marcos. Clóvis vai ao show de Sabine.

Não Perca!

Anúncios

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 13/06/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s