“Tapas e Beios” hoje (11/06/2013): ‘Um Dia dos Namorados fora do padrão’

No episódio de Tapas & Beijos da próxima terça-feira, dia 11, a véspera do Dia dos Namorados é tempo suficiente para Sueli (Andréa Beltrão) e Fátima (Fernanda Torres) planejarem algo especial com seus amores. Ou, pelo menos, tentarem ficar a sós com eles.

Sueli conta com o apoio emocional e financeiro da amiga para consultar uma Mãe de Santo (Ângela Rabelo) no “resgate” a Jorge (Fabio Assunção). A vendedora só não podia prever que o serviço pedindo o afastamento da ex-mulher do empresário, Márcia (Malu Galli), da vida do casal viria em forma de um incidente no palco da boate La Conga.

Já Fátima recebe um presente inusitado de Armane (Vladimir Brichta): a função de ser a responsável pela prole dele por tempo indeterminado. Só mesmo a proposta de um programa a dois, oferecida por Tavares (Kiko Mascarenhas) e Leléu (Felipe Abib), respectivamente, fazem as amigas se sentirem a primeiraopção de alguém.
Já Djalma (Otávio Muller) só se lembra da data especial quando é interrogado por Flavinha (Fernanda de Freitas) sobre os planos para a comemoração. O dono da loja Djalma Noivas faz suspense sobre um inexistente jantar romântico, que terá que ser organizado às pressas com a ajuda de Chalita (Flávio Migliaccio).

Divulgação – Rede Globo

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 11/06/2013, em ATRAÇÕES, Filmes e Séries, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s