“Mais Você” hoje (11/06/2013): ‘Cabeleireiro das estrelas dará dicas de cortes e cores de cabelo para o inverno’

O inverno está chegando e, com ele, as dúvidas de muitas mulheres sobre como cuidar melhor dos cabelos. Qual é a nova tendência de cores? É possível tratar os fios apenas em casa? Qual o comprimento ideal? Essas e outras perguntas serão respondidas no Mais Você desta terça-feira, 11/06, por ninguém menos do que o cabeleireiro das famosas, Marco Antônio de Biaggi. Para que não conhece, ele é responsável pelo visual de atrizes como Giovanna Antonelli, Sophie Chalotte, Marina Ruy Barbosa, Paloma Bernardi e Letícia Spiller, por exemplo.

E se os cabelos são a moldura do rosto, eles dizem muito sobre você, certo? E seus gestos? Será que passam para o outro o que você realmente é? O Mais Você vai às ruas fazer um teste para saber se a primeira impressão é realmente a que fica.

Na véspera do Dia dos Namorados, uma dica de presente criativo e que você pode fazer em casa. Fique ligado! O Mais Você começa às 8h30!

Receitas e mais: http://tvg.globo.com/programas/mais-voce/

Divulgação – Rede Globo

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 11/06/2013, em ATRAÇÕES, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. ANDREA LUCIA DOS SANTOS

    ANA MARIA BOM DIA SEI Q NAO DEVEMOS DEIXAR DE SONHAR POIS O MEU SONHO
    E PARTICIPAR DE CORTE CABELO NO SEU PROGRAMA.
    POIS TIVE CANCER DE MAMA FIQUEI CARECA E HOJE ESTOU COM CABELO NOVAMENTE COMPRIDO GOSTARIA MUITO DE PODE GANHAR ESTE PRESENTE DE RENOVAÇAO DE VISUAL NAO SEI SE E POSSIVEL MAIS TENHO FE UM BEIJO NO CORAÇAO

  2. maria lucia dos santos

    quero saber as cores do inverno para as morenas. bjus

  3. ANDREA LUCIA DOS SANTOS

    PODER ESTAR NAS DO DO SR MARCO ANTONIO UM SONHO BJS

  4. ANDREA LUCIA DOS SANTOS

    GOSTARIA NOMES DO PRODUTOS Q ELE ANUNCIOU NO PROGRAMA

  5. Gostaria de saber os tons de inverno para pessoas morenas…

  6. Bom dia!
    Gostaria de saber sobre os óleos, pois meu cabelo não tem bom crescimento e por isso tem que estar bem hidratado. Estou desempregada e por isso preciso de dicas boas e de baixo custo.

  7. Eyre Ana Lopes Muniz

    Ana Maria! sou mineira de belo horizonte! tenho 57 anos e tenho um sonho de poder conhece la! nao quero que fica so num sonho! pois minha mae tinha umgrande sonho de conhecer a Hebe Camargo e ela morreu sem poder realizar este sonho! antes da Hebe ela faleceu, e desejo muito de poder fazer um corte no meu cabelo e tingir com o profissional Marco Antonio Biaggi! ficarei sempre pedindo em minhas oracoes de poder um dia voce realizar este meu sonho!!! beijos …

  8. Flash & Capture

    Meninas fiz um post sobre o dia dos namorados, visitem? http://wp.me/p2UX0d-aC Obriiiiigada.

  9. Oriana Bandeira dos Santos

    Ana seu programa hoje foi espetacular até cheguei atrasada no meu trabalho, parabéns pelo presente que vc nos deu, que foi ver esse belo, talentoso e iluminado rapaz que é Marco Antonio Biaggi, um sonho. Quem sabe eu terei a sorte de conhece-lo pessoalmente um dia pois para DEUS nada é impossível. Um grande beijo pra vc e outro para o querido louro Jose .

    • Ana.sou cabeleireiro moro passo fundo rs,meu sonho poder conhecer marco antonio e fazer um curso com ele.acho sensacional o trabalho dele.com suas tecnicas e bom gosto.desde ja agradeco bjs gaspar

Comente com bom senso!

