Hoje na novela “Malhação” (11/06/2013): Confira o que vai acontecer!

Bruno corno? Sem camisa, vizinho Ricardão deixa Fatinha loucaaaaa


O Ricardão bate na porta e a pergunta da Fatinha é: deixa entrar ou sai pra lá? (Foto: Malhação / TV Globo)

A Fatinha (Juliana Paiva) finalmente sossegou depois do Bruno (Rodrigo Simas), né, glr? Ainda mais casada, agora. Mas será que a (ex) periguete é mulher de um homem só mesmo? A fidelidade da Fatinha será posta a prova logo no início da vida a dois com Brunito…

Ela tá tomando banho na nova casa e a campainha começa a tocar. Achando que é a Isabela (Elisa Pinheiro), sua vizinha, Fat vai atender, só de toalha. Só que ela dá de cara com mó gato: o vizinho Ricardão (Kayky Brito), gnt!

O gato diz que o banheiro dela tá com vazamento e se oferece pra consertar. A Fatinha fica toda sem jeito, diz que o marido dela já vai chegar, mas acaba liberando o Ricardão. Acredita que ele até tira a camisa! Aí já é demais pra Fat, né?

“Nossa, que vizinho é essse?? Ainda por cima cheiroso. Ai, sossega, Maria de Fátima”, diz pra si mesma, cheirando a camisa do Ricardão.

Será que a Fatinha não vai se aguentar e trair o Bruno, glr? Não perde Malhação nesta terça-feira, dia 11/06!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 11/06/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. vai ser muito legal,nao vou perder,hum que gato essse vizinho da fatinha to começando a mi apaixonar a mas que pena do bruno gosto tambem dele,mas tem um novo gatinho na ariar

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s