Hoje na novela “Flor do Caribe” (11/06/2013): Confira o que vai acontecer!

Danadinha! Amaralina descobre fechadura secreta na mansão de Dionísio


Com a ajuda de Samuca, Amaralina descobre fechadura secreta no elevador (Foto: Flor do Caribe / TV Globo)

Enquanto Duque (Jean Pierre Noher), Alberto (Igor Ricli) e Dionísio (Sérgio Mamberti) selam, definitivamente, a venda das minas Amaralina (Sthefany Brito) e Samuca (Vitor Figueiredo) se divertem fuçando o elevador do velho. ” O que é queé isso, aqui em cima? Um mecanismo secreto?, pergunta a jovem, que logo coloca o menino nas costas para ele poder enxergar melhor. “Parece uma fechadura”, relata o menino. Como faro de uma trambiqueira de primeira ela já desconfia:” Então alguém deve ter a chave. Aposto que botando a chave, o elevador vai até algum lugar sinistro!”

Ela só não contava ser surpreendida por Dionísio. “Senhorita Edwiges! Se o Samuca não informou pra senhorita, esse elevador é de uso exclusivamente meu”, resmunga ele. Sem desconfiar de nada, Alberto e o avô se despedem de Duque e Amaralina, dando graças a Deus por se livrarem do solo degradado. “Finalmente nos livramos da droga da mina esgotada e falida!”, ri satisfeito o playboy.

E agora? Será que Amaralina vai contar para alguém o que encontrou no elevador? Dê sua opinião abaixo e não perca a cena, que vai ao ar terça-feira, dia 11de junho.

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 11/06/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s