“Tela Quente” hoje (10/06/2013): Globo exibe o filme ‘A Recruta Hollywood’


A Recruta Hollywood (2008)

A estrela de cinema Megan Valentine decide alistar-se no Exército para provar seu talento a um diretor de cinema que não a considera uma atriz adequada para um filme baseado no serviço militar. Uma vez no acampamento, ela se dá conta de que cometeu um erro, mas decide persistir com seu propósito para não decepcionar o seu país.

Título Original: Major Movie Star

Elenco: Jessica Simpson, Vivica A Fox, Steve Guttenberg, Aimee Garcia, Olesya Rulin, Keiko Agena

Direção: Steve Miner

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Divulgação – Rede Globo

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 10/06/2013, em ATRAÇÕES, Filmes e Séries, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. EU AMEEEEEI ESSE FILME ASISTI TODO E EU GOSTEI DIMAIS SEPERO QUE PASSE NOVAMENTE OU PASSE MAIS FILMES COM ELA AMEI ESSA ATRIZ BEIJO ASSI:JACIELEN

  2. A EU GOSTEI QUERIA TANTO QUE ELA FOSSE BRASILEIRA QUE PENA GOSTE DE MAISSSSSSSSSSSSSSSS BEZINHO

  3. como é o nome do tenente dela o que ela fik no final, o nome verdadeiro!

  4. muito bom o filme amei queria que passase de novo!

  5. Era bom se tevese a segunda parte ,eu não gostei de ter terminado ela indo simbora!!!

  6. eu gostei mais nao assiste tudo parei na parte que ela consegue sai de essercito e começan a maquiar ela

  7. ~ Gostei mto desse filme .. SPERO Q PASSE D NOVO !

  8. vc gostou da quele, presente que eu, tidei iai mi falavai no face e ai vc mi fala sé gostou ou não gostou tabom thal BJS… 8813-5629

  9. adorei esse filme

  10. Queria assistir de novo não vi o final

  11. luciana borges

    Achei muinto bom esse filme minha cara e gostaria muinto de assisti- novamente pois estou preste a entrar no exercito como sargento…..
    #AMEI…….

  12. keninha rocha

    Amei esse filme
    Tudo de bom!!!

Comente com bom senso!

