Veja o resumo de “Malhação” (07/06/2013): Capítulo de sexta-feira!

Ju ameaça deixar de ser amiga de Lia. Luana tenta se explicar para Sal. Thales e Elisa aparecem no hostel e surpreendem Fatinha e Bruno. Lia conversa com Olavo sobre a saúde de Ju e o pai da menina fica perplexo. Bruno decide adiantar seu casamento para impedir Fatinha de viajar com Thales. Gil convence Ju a ir ao médico. Orelha tenta seguir o conselho de Cezar, mas se atrapalha com Morgana. Bruno afirma a Fatinha que eles se casarão no fim de semana. Fatinha ironiza Orelha e Morgana. Ju e Lia se reconciliam. O sacerdote faz pedidos incomuns a Bruno e Fatinha para realizar a cerimônia.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 06/06/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. Ola Henrique gostaria muito de falar com vc, vou deixar aqui o nosso contato: assessoria.adntv@outlook.com. Aguardamos a sua resposta no Outlook ou Skype

  2. Ola Henrique gostaria muito de falar com vc, vou deixar aqui o nosso contato: assessoria.adntv@outlook.com. Aguardamos a sua resposta no Outlook ou Skype
    Aguardo Resposta

  3. Muito bom lindo de mais

  4. esta malhção e realmente otima cada vez mais me surpriendo com a amizade da lia e da ju bem o que eu tenho a dizer e comtinue assim

  5. Cada vez , que eu assisto é melhor ainda !
    Malhação honey por todos

  6. amanda victoria@hotmail.com

    malhação está muito bom eu sóu fa 01 de
    lia e victor eles dois formam um casal lindo bj!!!!!!!!!!!!

  7. lia deveria ficar com Gil

  8. porque lia e vitor não tem nada a ver

  9. em vez do casal principal causar química a quem ta sendo melhor é bruno e fatinha que formam um lindo casal

  10. Fatinha arrasa que so tem vc gata

  11. Arassa fatinha so tem vs gata!!!

  12. Será que a Fatinha vai se casar com o Bruno msm ?

  13. nossa sou fã numero um de fatynha e bruno e lia e victor adoro a malhação

  14. Eu amo a malhacao pudento nunca mai acabar… Cada parte bonita eu choro a mae falar:que eles nao sabem que nem eu existo e eu falor que eu nao to nem ai.. Malhacao teee amooo!! Espero conhecer os personagens pessoalmente…

Comente com bom senso!

