Veja o resumo de “Cuidado com o Anjo” (07/06/2013): Capítulo de sexta-feira!

Malú foge e não dá ideia para Omar (Leopardo). João Miguel entrevista Branca/Ivette. João Miguel acha que Branca/Ivette está qualificada para o cargo e acontrata como governanta de Tininha. Eduardo vai visitar João Miguel. Olga diz a Clemência que Cecília é mãe de Malú. Estefânia diz a Isabella que Malú saiu da cidade. João Miguel pensa em ir atrás de Malú. Cecília diz a Patrício que Malú foi embora. João Miguel examina Viviana para saber seu quadro clinico. Amador conta para Estefânia que Malú está grávida. Amador acredita que será conveniente para ele deixar João Miguel saber que Malú está grávida. Amador vê o bebê de Malú como um grande fardo. Estefânia convence Amador a não contar para João Miguel sobre a gravidez de Malú. João Miguel chega em casa, vai para a biblioteca e diz que não sabe para onde Malú está. João Miguel parece preocupado e se pergunta onde será que Malú foi parar. Omar (Leopardo) procura por Malú novamente. Omar (Leopardo) não quer mais nenhuma mulher no rancho. Micaela diz a Malú e Candinha que elas podem ficar. Malú repara fixamente a estátua de Omar (Leopardo), quando ele aparece de repente e a assusta. Enfim Malú decide conversar e pergunta a Omar porque o chamam de Leopardo.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 06/06/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. Acho q vai ser legal mas quero q o João Miguel tenq ir a procura dela a malu vcs n acha ???

  2. eu fiquei muito contente de saber que a malu vai ter um novo pretendente, assim ela vai poder dar o troco para o joão miguel, que preferiu ficar com a quela vagabunda da viviana.agora eu gostei , e isso que a malu tem que fazer da o troco.

  3. eu amo o joão miguel quero que ele e a malú fiquem juntos e quero que a maú saiba que ela é rica logo essa novela ta boa de mais não perco nenhum capitulo

  4. eu amo cuidado com o anjo , agora principalmente. pois a malu arrumou alguém que vai poder dar para ela o que o joão miguel não quis dar, amor e atenção para ela e para o filho que ela vai ter.

  5. eu isadora fernandes falo que essa novela e boa de mais ainda mais com jao miguel salramao lindo

  6. eu amo essa novela

  7. Marya Eduanny

    eu acho demais essa novela, eu só não assisto todo os dias porque estou na escola.
    eu também acho que o João Miguel tem que atrás da Malú

  8. ai nao joao miguel tem que saber que malu espera um filho dele

  9. eu gostou muito dessa novela !!!

  10. amo, amo ,amo, amo ,amo. cuidado com o anjo.não perco nunca, jamais.

  11. Vera Lucia de O.Castro

    curto muito essa novela.Não perco por nada.É a novela mais romantica que assisto.Amo joão miguel e malu.

  12. Eu até gostei, só que o problema é que eu quero ver muito, a cara do João miguel quando ele souber que a Malu está realmente grávida, é por ele soube pela Tininha só que o João Miguel achou que era tudo imaginação da Tininha que ela sonhou,que era um conto de fadas só que não era! afff esse João Miguel pode ser lindo e saradão mas a inteligência é zero 000 mas mesmo assim essa novela conserteza presta depois da Usurpadora né a minha Usurpadora é melhor que todas as novelas atá agora Mexicana aí no sbt aí depois é Cuidado com o Anjo bom e a pior novela que eu vi até agora aí é Rosalinda e Rubi essa Rosalinda até que é meio legalzinha por que eu não acho tã legal por que ela é rápida demais poxa a novela já tá acabando e a novela rubi é ridicula muito indescente e além do mais o final é péssimo o rosto da Rubi ficou todo desfeito ai acabou com a novela treinou a sobrinha dela só pra infernizar a vida do Alessandro e da Maribel por que eles casaram e a Rubi não aceitou e a sobrinha dela fecha a porta e beija o Alessandro PIOR NOVELA DE TODAS UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU! VIVA CUIDADO COM ANJOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *.*

  13. Jaao miguel tinha que corre atras de malu nao atras da viviana ele fez muito de errado malu e muito linda

  14. é verdade o joão miguel , tinha que ir atras da malu com toda a certeza, aonde foi para o amor que ele sentia por ela. eu amo essa novela, mas o joão miguel é muito complicado , ela se preocupa com todos menos com a malu.

  15. ai só de pensar que amanhã não via passar cuidado com o anjo , me da uma tristeza. não sei por que essa frescura de não passar a novela de sabado.isso é uma droga

  16. ai só de pensar que amanhã não tem cuidado com o anjo , me da uma tristeza. não sei por que o sbt não passa a nov ela nos sabados, isso é uma frescura.

  17. eu não acredito , que o celso portiolli, trouxe o fernando carrillo no brasil e deixou ele ficar só cinco minutos no programa. isso é um o cumulo quando a gabriela espanic veia no brasil , ele deixou ela ficar quase o programa todo, até trocou de roupa 3 vezes. isso é uma falta de respeito com os fãs. da mesma forma que ele deixou a gabi quase o programa todo , ele deveria deixar o fernando carrillo também. eu ele só puxa o saco das atrizes femininas.pois bem se ele gosta das atrizes , nós gostamos dos atores. ENTENDEU SBT, ENTENDEU CELSO PORTIOLLE.V SE FAZ AS COISAS DIREITO, QUE MERDA. SÓ ESPERO QUE SE UM DIA O ATOR WILLIAM LEVY VIER PARA O BRASIL VC COLOQUE ELE PRA FICAR O PROGRAMA TODO, SE NÃO EU JURO QUE VOU ATÉ O SBT , E BATO EM VC.

  18. É VERDADE, VC TEM RAZÃO, QUANDO A GABRIELA VEIO NO BRASIL, ELA FICOU DO LADO DO CELSO PORTIOLLI O PROGRAMA TODO. E AGORA QUE ELE TROUXE ESSE GOSTOSO NO BRASIL , DEIXOU ELE POUCO TEMPO.COMO ELE TRAZ UM ATOR LÁ DO MEXICO PRA DEIXAR 5 MINUTOS. ISSO NÃO É SÓ UM DESRESPEITO COM OS FÃS , É UM DESRESPEITO PRINCIPALMENTE COM O ATOR , QUE FEIO DE TÃO LONGE PRA PASSAR UMA VERGONHA DESSAS DE FICAR 5 MINUTOS NA PROGRAMA. QUE FEIO HEM!!! CELSO PORTIOLLI, ESTOU DECEPCIONADA.

  19. ISSO FOI UM DESRESPEITO REALMENTE. TROUXERAM ESSA ATOR DO MÉXICO, PRA FALAR OI E, TCHAU. QUE MICO , QUE VERGONHA. EU TAMBÉM ESTOU MUITO DECEPCIONADA, COM O CELSO PORTIOLLI. SÓ ESPERO QUE ELE NÃO FAÇA O MESMO COM O WILLIAM LEVY. POR QUE SE ELE FIZER EU TAMBÉM VOU ATÉ O SBT AJUDAR VC SILVANIA A MATAR ELE.KKKKKKKKKKKK

  20. VCS FALAM QUE SÃO FÃS DAS NOVELAS MEXICANAS MAS , NA HORA DE PROVAR , VCS TIRAM O CORPO FORA.PÓ QUE TIPO DE FÃS VCS SÃO QUE NÃO ASSISTEM A NOVELA TODOS OS DIAS ?OU VCS SÃO FÃS OU NÃO SÃO.OUVIR FALAR QUE NA SEXTA FEIRA A NOVELA NÃO TEVE MUITA AUDIENCIA. ASSO NÃO PODE ACONTECER, TEMOS QUE DAR BASTANTE AUDIENCIA, SE NÃO , NÃO VOLTAREMOS A VER OUTRAS NOVELAS MEXICANAS INÉDITAS. VAMOS ASSISTIR, AFINAL A NOVELA É ÓTIMA, OS ATORES SÃO LINDOS. ENTÃO COMO PODEM VER BOM MOTIVOS PARA ASSISTIR NÃO FALTAM.VAMOS LÁ GENTE ESPERO VCS AS 3;30 DA TARDE, POIS JUNTAS JAMAIS SEREMOS VENCIDAS.

  21. Eu quero que o joão miguel seja feliz com a malú

Comente com bom senso!

