Veja o resumo de “Carrossel” (07/06/2013): Capítulo de sexta-feira!

José recebe os cumprimentos de Rafael e Dr. Miguel. Ao lado dos amigos, Cirilo vai para a rua testar o seu carro. Jorge fica indignado ao saber que Cirilo ganhou um carro mais caro que o seu. Helena conta a Olívia que a família de Cirilo ganhou um prêmio na loteria. A diretora dá os parabéns a Cirilo, mas recomenda que o garoto não deixe o dinheiro subir à cabeça. Renê trata Suzana com indiferença na sala dos professores. Renê deixa o computador com sua senha. Suzana descobre que o professor e Helena estão planejando uma viagem ao ver os e-mails dele. Graça entra na sala e flagra Suzana, que inventa uma desculpa. Ingênuo, o garoto faz o que Paulo o aconselhou. Cirilo diz a Olívia que ela terá de tomar cuidado ao pegar seu carro emprestado, pois pode ficar entalada por ser um pouco pesada.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 06/06/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 28 Comentários.

  1. O CIRILO ESTÁ MUITO FELIZ COM SEU NOVO CARRO.

  2. e muito bom carrossel !!!

  3. carrosel otimo

    Bom Para O cirilo ^^

  4. bei feito para o jorge ele perdeu para o cirilo .

  5. SARA VITORIA

    eu amo o carrossel

  6. débora rodrigues

    muito carrossel

  7. O JORGE está com recalque….

  8. Eu asisto todo dia, carrossel

  9. Maisa Silva carrosel

    Se eu padece contar alguma coisa p vcs eu contaria mas eu n posso eu só posso falar q nos já terminados de gravar a novela bjssssssssss meus fãs

  10. olha o sirilo gahou o carro ai eu não posso contar o outo obrigada

  11. comta por favor

  12. sabryna silva

    eu amo a larissa manoela e carrossel

  13. eu asisto todos os dias carrossel e benfeito para o jorje ele so fica se achando com a quele fuquinha dele mas o do sirlo é mais melhor o dele é um jipi

  14. hoje vai ser muito bom o carrossel

  15. eu amo o carrossel

  16. o jorge vai ficar babando com o carro novo do cirilo que e mais bonito do que o dele

  17. eu amo a maisa larissa e a aninha

  18. do carrrossel

  19. VEM AÍ CHIQUITITAS MAIS UM SUCESSO PRA VOCÊ COMPARTILHAR COM A SUA FAMÍLIA!#!#!#!#!

  20. Daiane Tapuia

    esta otimo essa reta final de carrossel!!!

  21. lidia bandeira da silva

    oi eu mnome lidia bandeira da silva carrrossel oiu maira joaquina e muito bom carrossel ik ik ik

  22. o carrossel é muito legal pena q vai acabar

  23. bem feito para o Jorge .e bem bom para o Cirilo eu nunca perco carrossel nunca

Comente com bom senso!

