“Programa do Jô” hoje (06/06/2013): ‘Jô Soares entrevista o cantor Tom Zé e a atriz Júlia Rabello’

No Programa do Jô desta quinta-feira, 06/06, o apresentador Jô Soares entrevista cantor e compositor Tom Zé e a atroz Júlia Rabello.

Divulgação – Rede Globo

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 06/06/2013, em ATRAÇÕES, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Anthonio Augusto da Silva Cachoeira Paulista SP

    OI JÔ ASSISTO SEU PROGRAMA TODAS ÀS NOITES É MUITO LEGAL, COM ENTREVISTAS NACIONAIS E INTERNACIONAIS E MUITA CULTURA E HOJE MUITO DIVERTIDO COM TOM ZÉ ABRAÇO QUERIDO SEU FÃ ANTHONIO…

  2. Anthonio Augusto da Silva Cachoeira Paulista SP

    É DE MAIS E NÃO PERCO PONHO AO DISPOR UMAS HORAS DE MEU SONO…

  3. só não gostei dessa vadia ter falado mal do meu Estado, ela foi ignorante por isso..

  4. Lincoln Pereira Silva

    Salve meu grande jó,assisto todos os dias seu programa pois meu horario de trabalho permite.
    Jó manda pra mim as piadadas de ontem,principalmente a do ANTONIO,E AS OUTRAS TAMBEM,foi demais.O tom ze é fantastico.
    Fique com Deus meu caro.
    lincolnpsilva@ig.com.br

  5. Alguns programas salvam as programações da tv brasileira,e o programa do Jò é um deles,gosto demais das entrevistas,principalmente qndo ele entrevista humoristas e grandes artistas brasileiros,o Jô além de tudo tudo é um bom comediante,suas entrevistas são contagiantes,flw Jô.

Comente com bom senso!

