Hoje na novela “Carrossel” (06/06/2013): Confira o que vai acontecer!

Paula comenta com José que eles têm de pensar bem como vão gastar o dinheiro. Na sala, Suzana elogia Olívia pela ideia da prova final. José vai ao banco para depositar todo o dinheiro do prêmio. José vai à concessionária comprar o carro para Cirilo. O chaveiro fica desconfiado e pergunta quem pediu para ele fazer as cópias das chaves. Cirilo passa na concessionária para ver o carro e fica triste ao ver que o carro não está mais no mesmo lugar. Cirilo chega em casa e conta ao pai que o carro foi vendido. José pede para seu filho ir ao quarto e Paula tapa os olhos de Cirilo. Ao ver a surpresa, Cirilo fica em choque. O garoto liga para Maria Joaquina e conta que seus pais ganharam na loteria e lhe deram um carro. A “patricinha” o destrata, mas dá parabéns a Cirilo.

Cola em Carrossel pra não perder nada disso nesta quinta-feira 06/06!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 06/06/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 65 Comentários.

  1. muito legal gostei

  2. ana beatriz

    adoro legal

  3. estou muito tris porque vai acabar o carrossel

  4. essa novela carrossel e minha novela preferida

  5. noooosssa! a mj não é interesseirra não gostava do cirilo não é agora que ficou rico vai mudar a maneira de pensar não é o que vc acha?

  6. adoro carrossel ,mesmo que a mj seja considerada a vilanzinha da novela eu gosto mais de porque ela sempre está sempre tão bonitinha quem falar que é feia está mentindo …eu aho

  7. eu gosto mais o menos e coisa de criança eu gosto de ver coisas de gente maior !!!

  8. adoro carrossel

  9. inperdivel

  10. Eu gosto muito de carrossel. Deus ama todos os alunos.

  11. adorei sou muito fã da novela carrosel

  12. Monique Eduarda

    Minha personagem preferida é a Marcelina de tanto que gosto de CARROSSEL,já chamei minhas primas e meu primo pra brincar de carrossel até gravamos!comprei o cd vol 2, agora sonho com o vol 1,se algum dia vcs forem solidários comigo me de o cd vol 1.moro em casa grande rua joão de souza num.86 em minas gerais.cep:36.422.000. De uma das fãs numero 1 de carrossel,MONIQUE

  13. Enzo cesar

    Vbcvldkk

  14. eu amoooooooooooooooooooooo essa novela

  15. amo carrossel gosto demais da maria joaquina tenho todos os dvd gosto tambem da prof Helena e do prof Rene adoro eles

  16. eu amo a novela carrossel eu sou fâ da maria joaquina minha amiga ate ja a viu e tirou fotos

  17. larissa manoela muito bonita vicc 3>

  18. nao gostei da ideia do carrosel acaba

  19. gosto muito do cirilo

  20. oi vai acabar em julhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  21. ai meu deus

  22. cirilo pos da uma vouta

  23. e a novela carrosel foi muito especial para mim

  24. carrosel e uma novela inpecavel quanto na historia o nos personagens

  25. nao te enteressa

    adoro carrossel vejo todos os dias e adoro a valeria

  26. oi tudo bem? meu nome e paula borgues por que eu amo carosel ai love tchau bjs

  27. GEOVANA ISABÉLE

    ÉSSA NOVELA CARROSSEL É MINHA VIDA . OQUE SERA DE
    MIM

  28. amo carrossel não perco um capitulo é a melhor novela que eu já assistir

  29. amo carrossel não perco um capitulo é a melhor novela que eu já assistir

  30. eu adoro carrosselnao quero q o carrossel nao acabebuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa bbbbbbbbbbbbbbbbbbuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e vc vai sentir falta de carrossel

  31. eu amo carrosel porque tem que acabarrrr>.<

  32. eu to adorando o carrossel estao tds de parabens

  33. flavia nabor faverao

    eu adoro carrossel gosto muito da personagem maria joaquina

  34. Acho q professora HElena devia falar pra tos q namora com RENER

  35. oi como vao vc
    recalcadas

  36. eu amo o paulo akele gato e a mARia joaquina

  37. a novela ta muito legal eu gosto da maria joaquina

  38. Adorei o carrossel de hoje …

  39. Eu adoro a carrossel eu nao perco nenhum capitulo……..@

  40. eu amo carrossel

  41. eu adoro carrossel nunca deveria acabar

Comente com bom senso!

