“Encontro com Fátima Bernardes” hoje (06/06/2013): ‘Está no vermelho? O papo é sobre dívidas e meninas que arrasam no skate’

Nos últimos anos, a oferta de crédito tem aumentado. Pode até parecer bom, mas junto está crescendo também o número de endividados. Você já passou por algum momento com muitas dívidas? Conseguiu quitar seus débitos? O Encontro desta quinta-feira, 6, vai falar sobre esse assunto.

O programa também vai conversar com algumas meninas lindas e estilosas que arrasam em cima do skate. Elas deixam muitos marmanjos de boca aberta e não usam o skate apenas como esporte, mas transporte e estilo de vida.

Para animar a plateia e os convidados do programa, Fátima vai receber a Orquestra Voadora.

Divulgação – Rede Globo

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 06/06/2013, em ATRAÇÕES, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. oi fatima eu nãu tenho comtrele dos gastos mi ajudaaa bj

    • fatima não consegui acesssar enquanto o programa estava ao vivo se possivel responda. duvida fiz um acordo com cartão de credito financiadora midway,cartão riachuelo. paguei a primeira de 700, reais ficou 2 de 500,reais eu devia 500,reais, no total não conseguirei pagar o que devo fazer. qual a prososta devo fazer.+

  2. adorei o seu novo cenario muito lindoo!!

  3. fatima vc e demas

  4. To amandoooo o programa de hoje!!!!

  5. Vanda maria

    Oi Fátima adoro seu programa não passo um dia sem te ver na telinha!Campina Grande PB A cidade do maior São João do mundo!

  6. estou devendo a cinco anos, e o dono quer cobrar o preço do dia com juros de 2% ao mes.
    devo pagar assim.
    neide

  7. oi Fátima, estou com dividas no cartão de credito ( com desconto em folha )e alem de não conseguir pagar, o banco não aceita faxer parcelamento.O que eu faço?.

  8. tereza maria

    oi fatima tenho em minha casa 3 redas mais no fim do mes estou cem nada como posso enconomiza

  9. Pedro Mario da Silva

    Como uso a internet para participar do program online!

  10. Está acontecendo com muita frequência, empresas comprarem as dívidas (suas), dos bancos ou cartões de creditos; propõe valores menores do que os que estão sendo cobrados por estas instituições. As pessoas pagam e depois descobrem que seu nome não tem pendências, mas vc passa a fazer parte da lista negra da instituição. Ficando sem credito mesmo com o nome limpo.

  11. aparecida ferreira

    pagava meu carro pela financiadora onde comprei estava muitocaro,coloquei na advocacia para pagar em juizo em fevereiro a financiadora aprendeu o carro no mes de maio o juiz deu como quitado como proceder nesse caso

  12. fiquei dessepregado perdi os creditos e o financiamento do carro em atrasso como eu fasso para não perder.

  13. Estou adorando seu programa…

  14. Vanda maria

    Estamos devendo muito mas quem não deve nos dias de hoje?gostaria de economizar mas e muito dificil.

  15. aparecida ferreira

    qnto tempo o nome fica negativado

  16. Fatimar eu fiz um empréstimo, a dois anos,eu fui la quitei a divida, assinei alguns papeis,hoje o banco falar q eu ainda tou com pendencia

  17. Esta muito bom o programa hoje,,bjsss

  18. meu gerente não fez um acordo possivel para minha divida, não poso pagar o que ele me propôs o que vai acontecer comigo se eu não pagar, posso ser incomodada por um oficial de justiça na minha casa?

  19. sofia marcel

    qual o desdobramento de uma divida com o banco que não conseguimos quitar, pois o gerente não encontrou um acordo possivel de ser pago por mim, corro o risco de ser incomodada em casa com um oficial de justiça, sou pessoa jurídica, ou melhor era, a empresa acabou e ficaram as dívidas.

  20. skate é minha vida #encontro

  21. skate é minha vida #encontro

  22. João Batista de Morais

    Esse programa é diferenciado,parabéns.

  23. Adoro Alexandre Pires, manda um beijão pra ele e pra todos ai…Fátima manda um beijo pra Cajati (interior de São Paulo) assisto todos os dias seus programas…Bjos

  24. nossa a Paula Fernandes e linda de mais

  25. tenho dois mninos,eles brigam de mais.o mais novo tem ciume do mais velho.

  26. rosangela peres

    não sei se foi correto mas a uns anos atras ganhei um cachorrinho e começei a domestica lo e com isso descobri que fazendo a masma coisa com meu filho adolecente consegui que ele ficase mais docil e calmo apenas procurava reconpensa lo a cada atitude dele boa e asisim ele mudou seu comportamento completamente

  27. Fernanda me empresta um milhão . Kkkkkkkkkkk
    Rsss

  28. eu e meu maido temos que rebola todos os meses com nosso orçamento,até k eu to pegando leve nas compras paralelas.claudia de macapá

Comente com bom senso!

