Veja o resumo de “Malhação” (06/06/2013): Capítulo de quinta-feira!

Bruno e Fatinha reatam o namoro. Morgana ri de Orelha, que fica frustrado. Raquel aceita ficar no sobrado de Gil com Tatá e Lia. Bruno pede Fatinha em casamento. Orelha tenta se aconselhar com Leandro sobre o namoro com Morgana. Ju enche a mochila com doces. Lia pressiona Luana para falar com Sal sobre o dinheiro do resgate. Para desespero de Marta, Fatinha anuncia aos sogros que vai se casar com Bruno. Bruno confessa para Rasta e Nélio que vai tentar adiar a data de seu casamento. Ju come chocolate escondida. Luana fala com Sal sobre o dinheiro do resgate e ele se revolta. Ju exige que Lia não conte seu segredo para seus pais.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 05/06/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 59 Comentários.

  1. muito bom não vou perde amanhã Malhação!!!Adoro!!!♥♥♥♥

  2. Estou adorando malhacao mais fatinha sem bruno nao da ne eles tem que se casar.

  3. eu amo a novela malhação

  4. eu não vou perder amanhã malhação 😉

  5. Adoro malhação não perco um dia e torço bastante para Bruno e Fatinha dar certo

  6. Odoroo malhacao meu todo mundo diz q tenho os mesmos proplema q fatinha bruno gostoso facinha conbina com ele

  7. adoro malhaçao(*;*)

  8. Eu amo malhacao nao perco um só dia (‘
    ‘)

  9. Muito boa essa novela adoroo mais o Bruno e a Fatinha.. eles tem que casar..

  10. vai ser muito bm a novela amanha ! 🙂

  11. casa bruno e fatinha a piriguete do quadrnte

  12. Eu amor malhaçaõ:p

  13. eu nao perco malhacao por nada eu gosto de ser a fatinha o menino que eu gosto parece muito com o bruno

    assinado= paulina

  14. eu adoro malhação eu e minha irmã eu não perco nd eu adoro eu me amarro<3 beijo gente

  15. bruno soares

    não perco a malhação de amanha

  16. huuu não vou perde

  17. Po so eeiu deh homem pra gostar de malhaçao

  18. esta mt maneiro esta novela
    adoroooo!!
    ñ perco um capitulo desta
    novela essa é a minha vd lika

  19. eu quero que o bruno fique com a fatinha elas se merecem

  20. Alguem tem facebook e ki ta faltando amigo no meu face 🙂

  21. Ai malhação tááá d++++..,,Bruno ñ adia ñ casa cm a fatinha logo… Viu?? ela voltou…..

  22. Adorro malhaçao ,… Naum perko um diia
    ‘ torço por bruno &fatnha

  23. elioenara ribeiro

    adoro malhção mas fatinha sem bruno a novela ficar mais omenos adoro fatinha e bruno eles são meus favoritos beijos de adoro

  24. Eu tbm adooooro malhaçao n pergo por nda.;)

  25. Bruno e fatinha formam um casal 100 sacional♥♥♥♥

  26. Malhaçao assisto desde d muuuuuuuuuito tempo ❤ :-):-P

  27. Alice Wegmman

    Vai Ser muito Bom *-*

  28. Eu gosto Muito de malhacao nao perco um dia assisto tudo dia quero que bruno e fatinha fiquem para sempre

  29. muito boom booa moreno

  30. Quero muito que Bruno e a Fatinha se casem no fim desta temporada de malhação.:)

  31. não vou perder um dia de malhacão

  32. ai meu deus tomara que a nao acabe malhaçao

  33. a malhaçao esta bom ? eu adoro muita a fatinha e a lia e ju elas sao lindass

  34. eu amo malhaçao

  35. kkkkkkkkk

  36. Adoro ver a fatinha com o bruno da vida a novela.GOstaria q eles casa se.

  37. eu adorooooo malhaçao

  38. HOje eu naw vou perter malhação é bommmm de mais cara meua*****!????

  39. Amor bruna???????????!!!!!”&*** alek lek lek

  40. heei tenho que assistir meo ta muito massaa

  41. nossa amo muito malhação >>> s2 ♥

  42. alessandra da silva

    amuuuu malhaçaooo ….semm elaa naoo vivuuuuuu …beijuuuuxxsss..

Comente com bom senso!

