“Programa do Ratinho” hoje (05/06/2013): ‘Deborah Blando e Turma do Pagode agitam o Boteco do Ratinho’

Nesta quarta, 5 de junho, Ratinho transforma seu programa em um verdadeiro boteco cheio de atrações especiais.

Deborah Blando relembra seus sucessos e canta suas novas músicas. A Turma do Pagode também agita o programa com os hits que conquistaram as paradas de sucesso.

E mais: Marciano, um dos cantores mais tradicionais da música sertaneja, Márcio Greyck, Grupo Rhaaz e a dupla Brenno Reis e Marco Viola.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quarta, às 21h15

Divulgação – SBT

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 05/06/2013, em ATRAÇÕES, O MUNDO DA TV, Programação, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 33 Comentários.

  1. Rosana marcela

    Boa noite , ratinho pede p fatima leao cantar a musica q canta felipe e falcao. Bjao marcela d nova mutum -mato grosso

  2. quero ver fatima leao…que debora que nadaaa…!!!

  3. maria das dores. de aruja pede para o marciano cantar a musica ,,,,, amor da minha vida … qualquer uma desse lp, eu sou fam numero 1 tenho todos os seus LPS BEIJOS TE AMO

  4. luciene rodrigues da silva

    oi ratinho…adoro seu programa e te acho lindo.
    bjsssssssssss

  5. Valdete santos

    Marciano e tudo de bom.quando ouso a musica dele lembro da minha filhinha Talita que ja se foi p/ ceu com tres ano ,mas cantava a musicas dele…Beijao Marciano

  6. Selma coelho

    Boa noite Ratinho eu adoro o seu programa!!! Adorei aquele desabafo que vc fez ontem sobre o descaso da segurança no Brasil,só vc mesmo para falar isso..Amo você..Mande um Beijo para os artista que se encontra aí no programa no momento e especial para vc.

  7. SARA BISPO KINTSCHEV

    BOA NOITE RATINHO SEU PREGRAMA É MARAVILHOSO, NÃO PERCO UM BOTECO DO RATINHO, ESSA MISTURA DE MUSICA É DEMAIS.

  8. Emilio vc é um gato.

  9. ratinho pede pro breno reis cantar a musica faca que nâo corta

  10. po favor ratinho pede pro breno reis e marcos viola cantar a musica faca que nâo corta

  11. Joelma do Paraná

    Boa noite Ratinho seu programa está ótimo parabéns

  12. Ricardo dos Santos.

    muito bom boteco do ratinho.lembro muito do meu pai que Deus o tenha.abraço a produção tomare que dure mais uns 15 anos pq na minha opiniao a musica raiz sertaneja é musica de verdade.

  13. boa noite ratinho o programa esta muito bom, pede pr a Fatima Leão cantar a musica que ela canta com Felipe e Falcão, VAI POR AI

  14. Sergio Ribeiro - Lavras MG

    Essa Fátima Leão sabe tudo de música…é maravilhosa!!!

  15. Ratinho minha mãe tem 85 anos e não perde o boteco do ratinho ,,, ela adora bjos no seu coração MARINGA-PR

  16. silvia m pininga

    Adorei muito bom isso ai ratinho manda ver

  17. Ratinho o seu programa é maravilhoso… com a Fatima Leão e o Marciano ficom um Shou está cada vez melhor… Parabéns sucesso sempre.

  18. Ratinho adoro seu programa, principalmente o Boteco do Ratinho’
    adoro essas musicas, um beijo a todos que estão ai
    abraços Leda

  19. adorei seu programa de hoje!! muito bom!! repete sempre conteudos asim ,, bjos e sucesso ai!!

  20. jussiara nascimento dos sontos

    adoro oprogra nota 10

  21. oi ratinho o seu programa de quarta feira o melhor e hoje vc asertou na dose a fatima e otima

  22. DE SEGUNDA A SEXTA PODERIA TER ESTE QUADRO QUE NOS FAZ LEMBRAR DA BOA MUSICA E REVER OS ARTISTAS QUE FIZERAM PARTE DA BOA JUVENTUDE “PARABENS A TODOS DO PROGRAMA DO RATINHO”.

  23. oi ratinho o programa tá nota 10……PARABÉNS qual é o nome da musica que foi cantada o antipenultimo que cantou, um pedaço era assim (foi você que teve a ideia)

  24. Foi muito bom ontem,mim fez lembra musicas que so ouvir na infância,

  25. OLÁ AMIGO RATINHO SOU CIDA RODRIGUES DA RÁDIO SERRA FM 87,9 ADORO SEU PROGRAMA !EU E MINHA MÃE SR JOSEFA QUE TEM 87 ANOS PARABÉNS ESTAMOS AQUI EM CORUMBÁ DE GOIÁS BEIJO NO SEU CORAÇÃO ESTOU NO AR TODOS OS DIAS AS 8 DA MANHÃ ATÉ AS 11:30 MANHÃ DE SUCESSOS

  26. Ratinho por favor deixa eu ver o Murilo, porque voce não deixa ele aparecer? fica brigando com ele, no dia da Calcinha Preta voces não deixaram ele aparecer, Sou fâ sua e do Murilo, bjo bjo bjo bjo. eeeee turma boooooa!!!!!!!

  27. Ratinho, me esplica oque e amor a vida? se oque eu vejo é, pessoas jogando recem nascido na rua, tentando assacinar o proprio tio, roubando o proprio pai, ou sou eu que estou pirando? Tem alguma coisa errado ai, não???????

  28. ratinho, boa noite! gosto muito de vc e do seu elenco, assim que termina ‘amor a vida’ eu p/ ao sbt pra te ver, bjs , a fã de Valeria-SSA/BA

  29. oi ratinho minha mãe não pedi nenhum programa seu e eu tabe não ela vai quase sepe para o seu progama meu pai nao gosta nada disso bj a todos do deu progama

  30. gostei muito do programa de quarta-feira ,tava sensacional ,cada musica dava vontade de tomar uma pinga, e eu não sou cachaceiro ,ratinho por favor leve para o boteco o forró da coelhinha ,você e o Brasil vão gostar ,abraços , sou seu fã . eliseu freitas

  31. qual e a palavra que tem 6 letras e 46 asentos onibus

  32. Amo Brenno Reis e Marcos Viola..Amo vocês

Comente com bom senso!

