Hoje na novela “Cuidado com o Anjo” (05/06/2013): Confira o que vai acontecer!

João Miguel diz a Eduardo como ele encontrou Viviana no hospital psiquiátrico. João Miguel diz a Eduardo que Malú sabe que Viviana está viva. João Miguel conversa com Rosa no telefone e declara que Viviana está viva. João Miguel pergunta a Tininha se às vezes ela via sua mãe. Tininha pergunta a João Miguel quando Malú vai trazer-lhe um irmãozinho. João Miguel não entende nada, mas fica chocado com a pergunta. Eduardo visita Viviana no hospital psiquiátrico. Eduardo pergunta se ela se lembra de João Miguel. Eduardo pede a Viviana se ela quer ficar com João Miguel como antes. Malú pensa em ir para algum lugar bem distante. Cecília diz a Patrício que ele não pode continuar a desprezar Malú. Cecília se culpa por Malú e pergunta se patrício vai continuar a rejeitar a filha, agora que ele sabe de toda a verdade. Malú diz a Padre Anselmo que Viviana está viva e que ela está grávida de João Miguel. Padre Anselmo pergunta se João Miguel sabe que ela está grávida. Malú não quer que João Miguel saiba que ela está grávida. Malú diz a Padre Anselmo que ela não é nada na vida de João Miguel. Padre Anselmo diz a Malú que tem alguém no mundo que tomará conta dela – seus pais. Malú fica em choque. Padre Anselmo diz a Malú que ele encontrou seus pais.Malú não acredita em Padre Anselmo e diz que mesmo se fosse verdade não quer saber são seus pais. Padre Anselmo pensa que Malú está sendo injusta. Padre Anselmo tenta dizer a Malú quem são seus pais, mas ela não dá ouvidos e vai embora, antes de sair avisa para não contar nada sobre a gravidez. João Miguel é pensativo novamente. João Miguel pensa em como tudo está acabado entre Malú e ele. Patrício vai falar com Estefânia.

Se liga em Cuidado com o Anjo pra não perder nada disso nesta quarta-feira, dia 05/06!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 05/06/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 31 Comentários.

  1. Euu e Minha Irma Adoramos Essa Novela Show De Bolaaa…..

  2. ESSA NOVELA É TUUUUUUDO DE BOM…..

  3. Gosto de mais dessa novela. 100% D++++.

  4. essa novela é boa mais malú tem q contar pra joão miguel

  5. eu amo essa novela , não perco nunca.

  6. Oiiiiiii

  7. Ana claudia

    Eu gosto muito dessa novela mais a malu tem que contar a verdade para o joao miguel e voutar com ele e fazerem as pases eles se amam pode acreditar nisso gente essa novela e de +++

  8. a novela esta sem graça nesses dias

  9. bom eu quero que a malu e o joão miguel fiquem juntos mesmo com a viviana viva por que eles se amam de verdade e s viviana só quer o dinheiro dele

  10. Robertynha

    eu quero que os dois fiquem juntos o mais rapido possível!

    • eu acho que estefania tem que se ferrar e malú tem que vouar para os seus pais e joão miguel tem que ser menos idiota com malú e ela tambem tem que ser menos burra e falarr para joão miguel que esta gravida logo ai essa novela ta me matando de curiosidade? eeu odeio terque ficar curiosa por causa de novela

  11. essa novela e tao legal adorei

  12. Eu já estava doida esperando que Cecília descobrisse tudo!!!!!

  13. o joao miguel nao podia fala essas coisas com a malu ele nao sabe de nada guando ele sabe ele vai quere perdua a malu e ela nao vai quere tudo cupa da viviana

  14. Aiiiiiiiii eu amo essa novela. O Wyllian Levy e a Maite Peroni formam um casal lindos.

  15. eu amo essa novela. wilian levy seu gato

  16. nossa eu não esperava que o joão miguel , tivesse coragem para mandar a malu ir embora. mas pensando bem, a malu mereceu ouvir tudo que o joão miguel disse, pois ela ama ele e fica fazendo frescura para voltar com ele, ela teve varias oportunidades de se reconciliar. uma boa oportunidade foi no restaurante os dois se beijaram e ela o tratou muito mau. dizendo que ele queria matar ela , como matou a esposa dele.ela fez tanto doce que se eu fosse o joão miguel já tinha mandado ela pastar a muito tempo, por mais que ele ame ela, não tem como ficar do lado de uma pessoa que só nos trata mau, como a malu estava tratando o joão miguel . por tanto ela mereceu ouvir tudo aquilo, acho até que ele foi gentil,na minha opinião ela merecia ouvir muito mais.

  17. quando o joão miguel mandou a malu ir embora, ela deveria ter dito . tudo bem joão miguel, eu vou embora, mas antes quero que saiba que eu estou gravida. nossa se ela tivesse feito isso na hora que ele mandou ela ir embora, eu juro que ia dar tantos pulos de alegria. nossa ia ser o máximo, se ela tivesse feito isso, mas infelizmente as coisas não são como nós gostaria.

  18. Eu adoro as novelas mexicanas, e gostaria q vcs colocassem no ar outra vez as novelas, amor real, a mentira, salome , cassandra, essas tem muito tempo q nao passa. tem um programa q é ótimo também q vcs deveriam colocar no ar de novo, é o casos da vida real. obrigada.

  19. Essa novela realmente é tudo de bom..e o João Miguel nem se fala..mais fico triste e q nas novelas mexicanas os personagens passam a novela quase toda brigandos e so se entendem no final..mais essa história de Amor é liiiiida!!fico só suspiraaaando!

  20. essa novela e tudo de bom e a malu e o joão miguel são lindos

  21. É VERDADE AMO OS DOIS MAS JÁ NÃO AQUENTO MAS TANDO IMPECILIO ENTRE OS 2 02 POMBINHOS

  22. AI CARAMBA TOMARA QUE MALU JÁ SE AJEITE COM JOÃO MIQUEL

  23. ADOREI AS DUAS CACHORRA TER SIDO DESMASCARADAS

  24. AI SBT CUIDE LOGO NEM REPASSAR AS NOVELAS NO SABADO

  25. essa novela e muito emocionante

  26. eu queria que joao miguel voltace logo pra fica com a malu

  27. Eloisa vitoria

    Eu amo essa novela pricinpalmente João Miguel

  28. eu adoro mais o joao miguel vem pra mim

  29. lindo arrumado e gostoso a malu não voltar pra ele ela e besta

Comente com bom senso!

